É o que dizem

Jim Carrey será novo vilão da Marvel, diz rumor

Após filme do Sonic, astro de Hollywood estaria caminhando para o MCU, conforme especulação

O time moderador de um fórum da Marvel no Reddit afirma que Jim Carrey será o vilão Modok no MCU da Marvel. O personagem, conforme o rumor, seria usado em diversas séries do Disney+.

O rumor diz que a primeira aparição seria na série She-Hulk (Mulher-Hulk). Além disso, há uma informação não confirmada de que o vilão apareceria em Homem-Formiga 3: Quantumania.

Por enquanto, a Marvel não comenta se Jim Carrey realmente pode aparecer no MCU. Antes, o consagrado ator esteve no cinema como o Doutor Robotnik, no filme do Sonic.

A série da She-Hulk no Disney+

A última personagem importante a ser co-criada por Stan Lee, Mulher-Hulk é Jennifer Walters, advogada e prima de Bruce Banner, também conhecido como Hulk.

Uma transfusão de sangue de emergência de seu primo dá a Walters seus poderes, mas ao contrário de Banner/Hulk, Mulher-Hulk é capaz de manter sua inteligência e personalidade.

O projeto é apenas um de um conjunto de seriados aguardados que a Marvel está desenvolvendo para o Disney+.

Tatiana Maslany, que será a protagonista, também se torna mais um talento feminino a liderar um projeto da Marvel seguindo os passos de Brie Larson em Capitã Marvel e Scarlett Johansson no filme da Viúva Negra.

A intérprete de Mulher-Hulk é conhecida por Orphan Black. Já a vilã deve ser Titania, interpretada por Jameela Jamil, de The Good Place.

A série de Mulher-Hulk deve chegar em 2022 no Disney+.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.