John Wick: Onde assistir os filmes e como história com Keanu Reeves continua

Além dos 3 longas já lançados, franquia terá mais 2 capítulos e derivados na TV

Publicado em 11/10/2021 21:30
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

John Wick é uma das franquias de ação mais populares da atualidade. Com três filmes já lançados e mais dois em produção, a saga de Keanu Reeves não deve terminar tão cedo. Fãs que desejam assistir aos filmes do “Baba Yaga” nas plataformas de streaming contam com diversas opções, e listamos as mais práticas abaixo.

O primeiro filme de John Wick, que no Brasil recebeu o título de “De Volta ao Jogo”, chegou aos cinemas em 2014, com direção de Chad Stahelski e Keanu Reeves no papel principal. O longa foi extremamente elogiado, tanto por sua trama criativa quanto por suas eletrizantes cenas de ação.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No quesito das cenas de ação, John Wick é talvez a melhor franquia da atualidade. O tom direto e de tirar o fôlego dos filmes é um reflexo da direção competente de Chad Stahelski, que trabalhava como dublê antes de iniciar sua carreira de cineasta.

Veja abaixo onde assistir aos 3 filmes de John Wick e quando estreiam as sequências já confirmadas da franquia.

Onde assistir John Wick – De Volta ao Jogo?

Em John Wick: De Volta ao Jogo, Keanu Reeves interpreta o protagonista titular, um assassino profissional aposentado que volta à ativa em busca de vingança. O personagem não descansa até encontrar os homens que invadiram sua casa, roubaram seu carro e mataram seu cachorro – o último presente de sua falecida esposa.

O longa foi extremamente elogiado pela crítica especializada e se tornou um fenômeno de bilheteria, possibilitando assim a produção de mais duas sequências.

Brasileiros podem conferir John Wick: De Volta ao Jogo, de maneira gratuita, nas plataformas Amazon Prime Video e GloboPlay. Também é possível conferir a trama do longa nos catálogos do Telecine Play e TNT Go.

John Wick 2 – Um Novo Dia Para Matar

John Wick 2 – Um Novo Dia Para Matar é ambientado exatamente após os eventos do primeiro filme, e traz o protagonista em uma luta alucinante pela sobrevivência.

Na trama do longa, John Wick viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados por todo o mundo.

Para os fãs brasileiros, John Wick 2 está disponível apenas no catálogo da Telecine Play. É possível alugar o longa no Google Play, Microsoft TV e Apple TV.

Onde assistir John Wick 3?

John Wick 3: Implacável é o lançamento mais recente da franquia, tendo chegado aos cinemas em 2019.

O longa acompanha a luta de John Wick para sobreviver, após uma recompensa de 14 milhões de dólares ser colocada em sua cabeça. O filme também aborda diversos aspectos interessantes da organização de assassinos e do passado do protagonista.

John Wick 3: Implacável está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Brasileiros também podem alugar o longa nas plataformas Google Play, Apple TV, Looke e Microsoft TV.

O futuro de John Wick nos cinemas

Em maio de 2019, antes do lançamento de John Wick 3, o diretor Chad Stahelski já havia confirmado a produção de John Wick 4. Keanu Reeves também afirmou que vai continuar na franquia contanto que os filmes continuem fazendo sucesso.

Com gravações em Paris, Berlim e diversas outras cidades, o longa deveria ter estreado em 2021, mas acabou atrasado devido à pandemia de Covid-19. Até o momento, John Wick 4 tem previsão de estreia para 27 de maio de 2022.

Além de John Wick 4, o quinto capítulo da franquia também já está confirmado. As gravações acontecem simultaneamente às filmagens do quarto longa, mas o filme ainda não tem previsão de estreia.

Os responsáveis pela saga também anunciaram a produção de derivados – um deles focado em uma organização de assassinas profissionais – e séries de TV ambientadas no mundo dos matadores de aluguel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio