Futuro garantido

John Wick: Onde assistir os filmes e como história com Keanu Reeves continua

Além dos 3 longas já lançados, franquia terá mais 2 capítulos e derivados na TV

John Wick é uma das franquias de ação mais populares da atualidade. Com três filmes já lançados e mais dois em produção, a saga de Keanu Reeves não deve terminar tão cedo. Fãs que desejam assistir aos filmes do “Baba Yaga” nas plataformas de streaming contam com diversas opções, e listamos as mais práticas abaixo.

O primeiro filme de John Wick, que no Brasil recebeu o título de “De Volta ao Jogo”, chegou aos cinemas em 2014, com direção de Chad Stahelski e Keanu Reeves no papel principal. O longa foi extremamente elogiado, tanto por sua trama criativa quanto por suas eletrizantes cenas de ação.

No quesito das cenas de ação, John Wick é talvez a melhor franquia da atualidade. O tom direto e de tirar o fôlego dos filmes é um reflexo da direção competente de Chad Stahelski, que trabalhava como dublê antes de iniciar sua carreira de cineasta.

Veja abaixo onde assistir aos 3 filmes de John Wick e quando estreiam as sequências já confirmadas da franquia.

Onde assistir John Wick – De Volta ao Jogo?

Em John Wick: De Volta ao Jogo, Keanu Reeves interpreta o protagonista titular, um assassino profissional aposentado que volta à ativa em busca de vingança. O personagem não descansa até encontrar os homens que invadiram sua casa, roubaram seu carro e mataram seu cachorro – o último presente de sua falecida esposa.

O longa foi extremamente elogiado pela crítica especializada e se tornou um fenômeno de bilheteria, possibilitando assim a produção de mais duas sequências.

Brasileiros podem conferir John Wick: De Volta ao Jogo, de maneira gratuita, nas plataformas Amazon Prime Video e GloboPlay. Também é possível conferir a trama do longa nos catálogos do Telecine Play e TNT Go.

John Wick 2 – Um Novo Dia Para Matar

John Wick 2 – Um Novo Dia Para Matar é ambientado exatamente após os eventos do primeiro filme, e traz o protagonista em uma luta alucinante pela sobrevivência.

Na trama do longa, John Wick viaja para Roma, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados por todo o mundo.

Para os fãs brasileiros, John Wick 2 está disponível apenas no catálogo da Telecine Play. É possível alugar o longa no Google Play, Microsoft TV e Apple TV.

Onde assistir John Wick 3?

John Wick 3: Implacável é o lançamento mais recente da franquia, tendo chegado aos cinemas em 2019.

O longa acompanha a luta de John Wick para sobreviver, após uma recompensa de 14 milhões de dólares ser colocada em sua cabeça. O filme também aborda diversos aspectos interessantes da organização de assassinos e do passado do protagonista.

John Wick 3: Implacável está disponível no catálogo do Amazon Prime Video.

Brasileiros também podem alugar o longa nas plataformas Google Play, Apple TV, Looke e Microsoft TV.

O futuro de John Wick nos cinemas

Em maio de 2019, antes do lançamento de John Wick 3, o diretor Chad Stahelski já havia confirmado a produção de John Wick 4. Keanu Reeves também afirmou que vai continuar na franquia contanto que os filmes continuem fazendo sucesso.

Com gravações em Paris, Berlim e diversas outras cidades, o longa deveria ter estreado em 2021, mas acabou atrasado devido à pandemia de Covid-19. Até o momento, John Wick 4 tem previsão de estreia para 27 de maio de 2022.

Além de John Wick 4, o quinto capítulo da franquia também já está confirmado. As gravações acontecem simultaneamente às filmagens do quarto longa, mas o filme ainda não tem previsão de estreia.

Os responsáveis pela saga também anunciaram a produção de derivados – um deles focado em uma organização de assassinas profissionais – e séries de TV ambientadas no mundo dos matadores de aluguel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.