Criteriosa

Kristen Stewart acha que só fez 5 filmes "realmente bons"

Atriz de Spencer e Crepúsculo ainda revela os filmes preferidos nos quais trabalhou

Kristen Stewart pode ter se tornado famosa por conta de Crepúsculo, mas ela já estrelou mais de 50 filmes. Apesar dessa extensa lista, ela considera apenas cinco deles “realmente bons”.

A atriz, que recentemente viveu a princesa Diana em Spencer, que ainda chegará aos cinemas no Brasil, já trabalhou em longas-metragens de diretores como David Fincher e Woody Allen. Ela revelou ao Sunday Times que escolher os papéis pode ser uma “m*rda total” e acrescentou:

“Provavelmente fiz uns cinco filmes realmente bons de 45 ou 50? Aqueles que eu penso, ‘uou, essa pessoa fez uma bela obra de arte do início ao fim!'”.

Ao ser perguntada quais filmes ela considera dentre os melhores dela, ela citou os filmes de Olivier Assayas nos quais trabalhou: “Personal Shopper” e Acima das Nuvens, que fez ela ser a primeira atriz estadunidense a ganhar o prêmio Cesar.

Spencer com Kristen Stewart

“Durante as férias de Natal com a família real na propriedade Sandringham em Norfolk, Inglaterra, Diana decide deixar seu casamento com o príncipe Charles”, diz a sinopse de Spencer.

Além de Kristen Stewart, o elenco conta com Jack Farthing, Sally Hawkins, Amy Manson, Sean Harris, Timothy Spall, Richard Sammel, Richard Sammel.

A direção é de Pablo Larraín, de Jackie e Tony Manero. O roteiro é assinado por Steven Knight, de Senhores do Crime e Peaky Blinders.

Spencer estreia em 5 de novembro nos EUA. A data de lançamento no Brasil ainda não foi revelada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.