Sem envolvimento

Macaulay Culkin diz que não está em novo Esqueceram de Mim

Papel de Kevin McCallister deixou o ator famoso em Hollywood

A divulgação do trailer de Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar levou os fãs a questionar se Macaulay Culkin estaria envolvido no novo projeto, já que faz parte do mesmo universo dos longas originais. No entanto, o ator confirmou que não está envolvido na nova versão.

“Ei, pessoal”, escreveu Culkin no Twitter.

“Só um aviso, já que tenho recebido muito essa pergunta: não estou no reboot de Esqueceram de Mim. No entanto, desejo a todos os envolvidos boa sorte.”

Mais sobre o novo Esqueceram de Mim

“Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar apresenta Max Mercer, um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão.”

“Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora.”

“Isso resulta em situações hilárias de proporções gigantescas, mas apesar do caos total e absoluto que se segue, Max finalmente percebe que não há lugar como o próprio lar, doce lar”, diz a sinopse oficial.

A nova versão do clássico natalino é dirigida por Dan Mazer, mais conhecido por ter escrito Borat e Fita de Cinema Seguinte de Borat. O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, conhecidos por Saturday Night Live.

Além de Archie Yates, o elenco conta com Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney, Timothy Simons, Ally Maki, Aisling Bea e Kenan Thompson.

Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar estreia em 12 de novembro no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.