Publicidade

Péssima decisão

Madonna se arrepende de ter recusado papel em Matrix

Filme deu início a uma franquia de sucesso

Publicado por Victor Carvalho

08/10/2021 21:07

Muitos famosos de Hollywood recusaram a oportunidade de estrelar Matrix, porque achavam que seria um fracasso. Uma dessas pessoas é Madonna, que se arrepende até hoje de sua decisão.

Em uma recente aparição no The Tonight Show, a cantora admitiu que ainda sente arrependimento depois de perder a chance de embarcar no que se tornou um verdadeiro fenômeno da cultura pop.

“Eu recusei um papel em Matrix. Dá para acreditar? Eu queria me matar. É um dos melhores filmes já feitos. Uma pequenina parte de mim lamenta por esse momento da minha vida.”

Matrix 4 está chegando

A sinopse oficial diz: “Matrix Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix Resurrections (Matrix 4) tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Publicidade