Oficial

Mario Casas e ator de La Casa de Papel estrelam novo filme de Bird Box

Netflix anunciou elenco do derivado que se passa em Barcelona, na Espanha

O novo filme de Bird Box, um derivado que se passa na Espanha, terá Mario Casas, astro de O Inocente e A Casa, e Patrick Criado, que aparece na quinta temporada de La Casa de Papel. O elenco foi revelado pela Netflix.

Além dos dois atores, esse filme de Bird Box terá ainda Georgina Campbell, Diego Calva, Alejandra Howard, Naila Schuberth, Celia Freijeiro, Lola Dueñas, Gonzalo de Castro, Michelle Jenner e Leonardo Sbaraglia.

Enquanto o filme original segue a personagem de Sandra Bullock nos Estados Unidos, esse novo filme mostrará o que acontece na Espanha. A trama começa em Barcelona.

Alex e David Pastor, de The Head e A Casa, estão na direção do filme e também escrevem o roteiro para Netflix.

A responsabilidade do novo filme é grande. Bird Box, com Sandra Bullock, ainda é o segundo filme mais visto da plataforma. Nas primeiras semanas atraiu cerca de 89 milhões de assinantes.

A história do novo filme de Bird Box

Os papéis dos atores ainda não foram revelados. Mas, acredita-se que Mario Casas seja o protagonista, enquanto o ator de La Casa de Papel deve ser um dos sobreviventes que aparecem no caminho nele.

Esse novo filme de Bird Box segue Sebastian e a filha dele, Anna. Os dois devem tentar sobreviver nas ruas de Barcelona após o apocalipse começar.

Assim como no Bird Box original, o objetivo de pai e filha será chegar até um porto seguro. A jornada promete ser mais assustadora do que os monstros que invadiram a Terra.

David Kosse, o vice-presidente da Netflix, acredita que o novo filme é uma forma de “expandir o universo” de Bird Box. O filme tem uma sequência especulada há anos, mas ela ainda não parece ter saído do papel.

O Inocente e A Casa, com Mario Casas, bem como La Casa de Papel, estão na Netflix. O mesmo vale para Bird Box, com Sandra Bullock.

Enquanto isso, o filme derivado ainda não tem previsão de estreia na plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.