Rumor

Marvel e DC estão em guerra por Keanu Reeves, diz site

Ator seria o grande astro procurado pelos dois estúdios

O GiantFreakinRobot afirma que Marvel e DC estão disputando de perto Keanu Reeves, astro de Matrix e John Wick. O rumor é que essa disputa pode fazer o astro se tornar o ator mais bem pago de um dos estúdios.

Os rumores sobre Keanu Reeves são antigos. A Marvel já afirmou abertamente que quer contar com o ator, tendo inclusive a conta do Reino Unido do MCU dando feliz aniversário para o astro.

Enquanto isso, a DC quer a volta do astro, que já foi o Constantine no cinema.

O site relata que essa “guerra” por Keanu Reeves faz com que Marvel e DC aumentem as propostas por ele. Com isso, os salários seriam os maiores de um cada um dos estúdios.

Ao mesmo tempo, o rumor é de que o acordo pediria um comprometimento grande na agenda do astro. Com isso, Keanu Reeves poderia apenas escolher um dos estúdios.

O site, porém, não diz quais são os papéis pensados para o ator de Matrix e John Wick. Marvel e DC, bem como o próprio Keanu Reeves, ainda não se pronunciam.

Keanu Reeves volta nos cinemas com Matrix 4

A sinopse oficial diz: “Matrix: Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix: Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix: Resurrections (Matrix 4) tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.