Será?

Marvel pode deixar Vingadores inúteis no MCU

Os poderosos Eternos podem assumir o comando como a principal equipe de super-heróis da Terra

A chegada dos Eternos pode tornar os Vingadores desnecessários no MCU, como destacado em um artigo do Screen Rant.

Há muito a apresentar em Eternos, com um tempo de duração maior que Vingadores: Guerra Infinita, e dada a introdução iminente, uma vez que os heróis do título se tornem conhecidos após um longo tempo nas sombras, não haverá mais volta: eles se tornarão personalidades públicas.

Esta é uma boa notícia para o MCU, pois significa que eles podem explorar totalmente os personagens, mas não tanto para os Vingadores. A equipe de super-heróis da franquia é apelidada de “Heróis Mais Poderosos da Terra”, embora os eventos de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato efetivamente os tornem heróis galácticos.

Em qualquer caso, a principal tarefa dos Vingadores é manter a Terra protegida de ameaças. Quando os Eternos finalmente emergem do esconderijo, eles podem operar abertamente como protetores dos humanos, essencialmente assumindo o controle como uma equipe de super-heróis da Terra.

Isso torna os Vingadores desnecessários, já que os Eternos, com seus vários poderes, poderiam ser mais eficazes no mesmo trabalho, principalmente porque os seres cósmicos são mais poderosos.

Mais sobre Eternos

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.