Humor

Matrix zomba do novo nome de empresa do Facebook

Página oficial do filme com Keanu Reeves não deixou passar o anúncio da Meta

A empresa que controla Facebook, WhatsApp e Instagram anunciou o novo nome como Meta, em referência a um metaverso. A conta de Matrix, filme com Keanu Reeves, não deixou passar e fez uma piada com isso.

Usando a hashtag do novo nome da empresa, a página, que divulga Matrix: Resurrections (Matrix 4), deu a velha escolha do filme aos fãs. Você escolhe a pílula vermelha ou azul?

“Agora, baseado em eventos reais, a escolha é sua”, diz a imagem compartilhada por Matrix. Nesse caso, a pílula vermelha representa a escolha do mundo real, enquanto a azul leva Neo, o personagem de Keanu Reeves, de volta para ilusão.

A publicação de Matrix zomba dos planos da empresa, que quer colocar as pessoas em um universo virtual. Muitos devem imaginar que isso tem uma grande ligação com os filmes com Keanu Reeves.

Confira abaixo a publicação da página.

Matrix 4 vai ser lançado nos cinemas

A sinopse oficial diz: “Matrix: Resurrections é uma continuação da história estabelecida no primeiro Matrix.”

“20 anos depois, a franquia que ajudou a definir a cultura pop na virada do século está de volta para uma continuação e extensão do filme original.”

“Uma nova aventura alucinante com ação épica, que se passa em um mundo familiar, mas ainda mais provocativo, onde a realidade é mais subjetiva do que nunca. Tudo o que é necessário para ver a verdade é libertar sua mente.”

O elenco principal de Matrix: Resurrections (Matrix 4) conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix: Resurrections (Matrix 4) tem estreia marcada para o dia 22 de dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.