Publicidade

Ousado

Missão Impossível: Tom Cruise vai pilotar avião da Segunda Guerra Mundial

Astro já prepara mais uma peripécia para o oitavo filme da saga

Publicado por Guilherme Coral

07/10/2021 10:38

Tom Cruise acabou de gravar Missão Impossível 7 e já está pronto para a próxima aventura. Para o oitavo filme da franquia, ele vai aprender a pilotar um avião da Segunda Guerra Mundial.

O ator já sabe pilotar helicópteros e para o novo filme está treinando em um Boeing Stearman modelo 75, de 1943, aponta o The Sun.

Ele foi visto pilotando o avião na Duxford Airfield, em Cambridgeshire. O jornal aponta que Tom Cruise vai protagonizar uma cena de perseguição no avião, com outra aeronave histórica em Missão Impossível 8.

“Tom começou a aprender a voar um Boeing Stearman no início desse ano para uma grande cena de ação de Missão Impossível 8”, disse a fonte do jornal. “Obviamente é uma tarefa que precisa de muita habilidade, mas, como de costume, ele não planeja usar dublês”.

O modelo do avião que será pilotado por Tom Cruise pode ser visto, a seguir.

Missão Impossível 7 em 2022

Pela primeira vez na franquia, Missão Impossível usará dois filmes para contar uma mesma história. Com isso, o oitavo longa da série já está confirmado.

Caso isso não acontecesse, Missão Impossível 7 teria quase três horas de duração. A informação foi confirmada pelo diretor Christopher McQuarrie.

Christopher McQuarrie, inclusive, comanda os dois filmes. Assim, repete a parceria de sucesso com Tom Cruise.

O elenco terá ainda os nomes de Hayley Atwell (Agente Carter), Pom Klementieff (Guardiões da Galáxia), Shea Whigham (Agente Carter) e o retorno de Vanessa Kirby.

O papel de vilão do filme deve ficar com Esai Morales. O ator é conhecido por Titãs.

Missão Impossível 7 chegará aos cinemas em 30 de setembro de 2022.

Publicidade