Aguardado

Neo de Keanu Reeves terá a aventura mais perigosa em Matrix 4

Warner Bros divulga a sinopse oficial de Resurrections

A Warner Bros divulgou a sinopse internacional para Matrix 4 (Matrix Resurrections). O texto revela que o filme tem a aventura mais perigosa para Neo, personagem de Keanu Reeves.

A sinopse não entrega muito sobre a história do filme. Mas, novamente mostra que a trama é focada no hacker Thomas Anderson, que depois vem a ser conhecido como Neo, o escolhido.

“Em um mundo de duas realidades – a vida cotidiana e o que está por trás dela – Thomas Anderson vai ter que escolher entrar na toca do coelho mais uma vez. Escolha, enquanto uma ilusão, é a única entrada ou saída da Matrix, que está mais forte, mais segura e mais perigosa do que nunca”, afirma a sinopse.

Antes, Matrix 4 ganhou um trailer que revela a volta de alguns personagens importantes da franquia, além dos rostos novos de Resurrections.

O trailer de Matrix 4

Matrix 4 (Matrix Resurrections) tem um trailer oficial. Nele, o Neo de Keanu Reeves está de volta.

Na prévia, os fãs também podem ver o retorno de Carrie-Anne Moss como Trinity. Aparentemente, Neo foi colocado em um novo sonho após o final do terceiro filme de Matrix.

Novamente, o personagem de Keanu Reeves começa a perceber que algo está errado. Dessa vez, as máquinas fazem o protagonista tomar a pílula azul, como é visto.

Quem deve o libertar é o personagem de Yahya Abdul-Mateen II. Como especulado, o ator é uma nova versão de Morpheus, antes interpretado por Laurence Fishburne.

O elenco principal de Matrix 4 conta com Keanu Reeves, Jessica Henwick, Carrie-Anne Moss, Christina Ricci, Jonathan Groff, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Priyanka Chopra e Neil Patrick Harris.

A direção é de Lana Wachowski, uma das diretoras da trilogia original. O roteiro é de Lana Wachowski, David Mitchell e Aleksandar Hemon.

Matrix 4, com título de Matrix Resurrections, tem estreia marcada para o dia 16 de dezembro de 2021. Confira abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.