Conexão

Netflix aponta semelhança hilária de Crepúsculo e Confissões de Uma Garota Excluída

Nomes bem curiosos de personagens

A Netflix apontou uma curiosa semelhança entre a saga Crepúsculo e Confissões de Uma Garota Excluída. O nome da protagonista do filme da plataforma de streaming segue a mesma lógica da filha de Bella em Amanhecer.

Em Confissões de Uma Garota Excluída, o nome de Teanira é uma junção dos nomes dos avós dela, Tércio e Djanira. Já na saga Crepúsculo, Bella e Edward juntaram o nome das mães deles para formar Renesmee, juntando Renée e Esme.

Ironicamente, o nome Renesmee é algo que muitos fãs de Crepúsculo não gostam, então estão tirando sarro disso nas redes.

O tuite da Netflix mostra duas imagens, uma de cada filme, com os diálogos explicando os nomes. Veja abaixo.

Confissões de uma Garota Excluída na Netflix

“Tetê não se sente aceita na escola, nem em casa. Quando seus pais, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós em Copacabana, no Rio de Janeiro, a adolescente de 16 anos deve recomeçar em um novo colégio. Ela tentará de tudo para não sofrer bullying novamente, e talvez fazer amigos e ter uma vida social”, diz a sinopse oficial.

A direção de Confissões de uma Garota Excluída é de Bruno Garotti, de Diários de Intercâmbio e Ricos de Amor. O roteiro é de Thalita Rebouças.

O elenco conta com Klara Castanho, Fernanda Concon, Kiria Malheiros, Stepan Nercessian, Júlia Rabello, Rosane Gofman, Lucca Picon, Marcus Bessa e Gabriel Lima.

Confissões de uma Garota Excluída já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.