Sucesso nacional

Netflix disponibiliza filme com Kéfera e Klara Castanho

É Fada! teve bom resultado nas bilheterias, apesar da recepção negativa

Um grande sucesso nacional chegou ao catálogo da Netflix: É Fada!. A produção foi estrelada por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.

Além da Netflix, É Fada! também está disponível em vários outros serviços de streaming. São eles: Globoplay, Star+ e Telecine Play.

Lançado em 2016, É Fada! teve uma recepção negativa da crítica. Mas fez grande sucesso nas bilheterias do Brasil.

Na trama, Geraldine (Kéfera Buchmann), uma fada tagarela e atrapalhada, recebe a missão de ajudar a jovem Júlia (Klara Castanho), que tem dificuldade de lidar com os novos colegas e não acredita no mundo da magia.

Graças ao sucesso de bilheteria, muito foi comentado sobre a produção de uma sequência de É Fada!. No entanto, esse potencial projeto não recebe atualizações há algum tempo.

Mais sobre É Fada!

É Fada! foi baseado no livro Uma Fada Veio Me Visitar, da escritora Thalita Rebouças.

Foi dirigido por Cris d’Amato e estrelado por Kéfera Buchmann, Klara Castanho, Mariana Santos, Sílvio Guindane, Bruna Griphao, Clara Tiezzi e Christian Monassa.

Leia a sinopse completa abaixo.

“Geraldine (Kéfera Buchmann) é uma fada que perdeu suas asas por utilizar métodos pouco convencionais em suas missões. Em sua última chance de recuperá-las, ela assume a missão de ajudar Júlia (Klara Castanho). Júlia foi criada somente pelo pai, com muito amor e poucos recursos.”

“Depois de anos, a mãe retorna e passa a questionar a educação de Júlia. Eis que surge Geraldine para ajudá-la a vencer os preconceitos e estabelecer novas amizades. Mas Geraldine continua atrapalhada e Júlia logo descobrirá que nem todas as fadas são iguais.”

É Fada! está agora disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.