Trama eletrizante

Netflix disponibiliza filme de suspense de roer as unhas

Dano Colateral acompanha história de policial que tenta esconder seu próprio crime

Filmes de suspense fazem muito sucesso na Netflix, e um longa da plataforma tem tudo para conquistar os fãs do gênero. Trata-se de Dano Colateral, uma produção turca repleta de reviravoltas, ação e tensão do início ao fim.

Lançado com o título original de Kin – palavra em turco que significa “Ódio” – Dano Colateral é uma produção de Turkan Derya e Necati Akpinar.

Um dos principais trunfos do filme é o fato de Dano Colateral trazer questionamentos importantes para o público. Só os espectadores mais atentos conseguem desvendar a identidade dos culpados e dos inocentes no decorrer do longa.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e lançamento de Dano Colateral na Netflix.

Conheça Dano Colateral na Netflix

Dano Colateral é uma história de assassinato, vingança e muito mistério. O filme acompanha a trama de Harun, um detetive policial que acaba se envolvendo em uma teia de corrupção e mentiras.

A trama de Dano Colateral começa quando o Inspetor-Chefe Harun recebe a principal permissão de sua profissão, e decide sair com os amigos para celebrar o feito.

Confiante que será promovido após o prêmio, Harun é atacado por um motorista de táxi na volta para a casa, e ao tentar se defender, acaba matando o agressor.

Na manhã seguinte, o caso chega à polícia, e Harun começa a investigar seus próprios atos – sem revelar a ninguém o que realmente aconteceu.

Tentando lidar com o estresse em ser – ao mesmo tempo – vítima e autor do crime, Harun acaba descobrindo algo bem mais complexo.

Com uma história interessante e inúmeras reviravoltas, Dano Colateral faz os espectadores questionarem as motivações do crime e a suposta inocência de Harun.

O elenco de Dano Colateral é liderado por Yılmaz Erdoğan, famoso ator turco conhecido por filmes como Vizontele, Bir Demet Tiyatro e The Water Diviner.

Dano Colateral conta também com Cem Yiğit Üzümoğlu, Duygu Sarisin, Rüzgar Aksoy, Ahmet Mümtaz Taylan, Metehan Parıltı, Yosi Mizrahi e Elif Gizem Aykul.

O filme representa mais um passo no objetivo da Netflix em disponibilizar produções internacionais em sua plataforma, expandindo assim a maneira como os espectadores encaram a cultura de diversos países.

Recentemente, a série Round 6 se estabeleceu como o maior fenômeno global da plataforma. Produzida na Coreia do Sul, a série conquistou até mesmo o público americano – conhecido por sua resistência em consumir qualquer tipo de conteúdo que não seja em inglês.

Dano Colateral está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.