Publicidade

História real

Netflix lança filme de suspense que inverte a história de Você

Only Mine acompanha trama de jovem vítima de relacionamento abusivo

Publicado por Alexandre Guglielmelli

25/10/2021 20:00

Você (You) é uma das séries mais populares da Netflix, tornando-se um sucesso internacional ao contar uma trama intrigante sob o ponto de vista do vilão: o psicopata Joe, interpretado por Penn Badgley. Se você gosta da série, tem tudo para curtir também o filme Only Mine, que subverte os clichês da produção e aborda uma trama de violência sob a perspectiva da vítima.

Only Mine (Somente Minha) é um filme de drama e suspense, baseado em uma arrepiante história real. O longa é uma produção de Michael Civille com base no roteiro de Matt Young, e chegou aos cinemas em 2019.

Embora o longa não tenha conseguido uma recepção crítica calorosa, sua trama intrigante chamou a atenção do público. Muita gente ficou impressionada com o fato de Only Mine ser baseado em uma história real.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o longa: trama, elenco e inspiração real na Netflix.

Tudo sobre Only Mine na Netflix

Only Mine acompanha a história de Julie, uma jovem que mora na pacata cidade de Coldwater Hills. A protagonista leva uma vida normal como qualquer outra adolescente, mas tem a rotina virada de cabeça para baixo com a chegada de David.

David é um policial charmoso e manipulador, que se aproxima de Julie com promessas de amor e companheirismo.

No entanto, Only Mine deixa claro que David é uma pessoa extremamente ciumenta e controladora, disposta a usar sua influência como policial para dominar todos os passos de Julie e se infiltrar em todos os aspectos da vida da personagem.

David também usa toda a sua experiência como policial para vigiar e perseguir Julie. A paixão se torna obsessão, e a protagonista precisa lutar para escapar das garras do namorado e superar o relacionamento abusivo.

O elenco de Only Mine é liderado por Amber Midthunder e Brett Zimmerman nos papéis de Julie e David.

Amber Midthunder é conhecida principalmente por interpretar Kerry Loudermilk na série Legion e Rosalinda Ortecho em Roswell, New Mexico.

Já Brett Zimmerman é famoso por participações em séries como Grey’s Anatomy, NCIS: Nova Orleans e Hawaii Five-O.

O elenco de Only Mine conta também com Chris Browning, Walter Fauntleroy, Claudia Ferri, Lorenzo James Henrie, Ellen Wroe, Ashley Holliday Tavares, Jonna Walsh, Ashly Kay Monei e Stephanie Wong.

A história real de Only Mine

A trama de Only Mine é inspirada na história real de Laura Kucera, uma jovem sequestrada e quase morta pelo ex-namorado em 1995.

Laura já havia pedido uma medida protetiva contra o ex abusivo, mas nada adiantou. A jovem foi raptada e mantida em cativeiro pelo ex-namorado, antes de levar um tiro, ser jogada em uma vala e deixada para morrer.

Mesmo inconsciente, Laura conseguiu sobreviver a 4 dias na vala, antes do ex-namorado se arrepender e contar à polícia onde deixou o corpo da jovem.

Embora a trama de Only Mine seja baseada na história de Laura, diversos aspectos do caso real foram modificados no filme.

Only Mine estreia na Netflix em 27 de outubro; veja abaixo o trailer.

Publicidade