Netflix lança novo filme do Pokémon no Brasil

Segredos da Selva introduz ao público o misterioso Zarude

Publicado em 07/10/2021 19:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em mais um passo da parceria entre a Netflix e a Toho Animation, a plataforma se prepara para lançar Pokémon, o Filme: Segredos da Selva, a 23ª aventura de Ash e seus amigos nos cinemas. O longa estreou originalmente no Japão em dezembro de 2020, e agora, finalmente chega ao Brasil. A produção conta com a participação de uma Celebi Brilhante e a introdução do Pokémon mítico Zarude.

Na trama de Segredos da Selva, Pokémon retorna às raízes da franquia, trocando a animação em CGI pelo estilo tradicional em 2D – que fez grande sucesso no anime e nos filmes lançados nos anos 2000.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pokémon, O Filme: Segredos da Selva traz uma história bastante interessante, com o potencial para conquistar os fãs mais antigos da franquia e encantar uma nova geração de espectadores.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a chegada de Segredos da Selva no catálogo brasileiro da Netflix.

Conheça Pokémon, O Filme: Segredos da Selva na Netflix

De acordo com a sinopse oficial divulgada pelo site Serebii, Segredos da Selva acompanha “a história inusitada de um relacionamento de pai e filho envolvendo um Pokémon e um humano”.

A trama do longa, como o próprio nome já diz, é ambientada na selva densa da Floresta de Okoya, um santuário Pokémon que opera com leis bastante restritas.

Em meio à selva fechada, vive Zarude, um Pokémon Mítico teimoso e obstinado. Sua rotina vira de cabeça para baixo quando ele encontra um bebê humano na beira de um rio – e decide quebrar as leis da floresta e criá-lo como seu próprio filho.

Zarude batiza o filho adotivo de Koko, deixa sua tribo para trás e passa a criá-lo como um verdadeiro monstrinho da floresta.

10 anos depois, Koko conhece Ash, seu primeiro “amigo humano”. O protagonista de Pokémon viaja à Floresta de Okoya para conhecer as criaturas do local, o que traz uma verdadeira crise de consciência para Koko.

“Eu sou um humano? Ou sou um Pokémon?”, se pergunta Koko enquanto tenta lidar com o “pai” Zarude e as novas presenças humanas da floresta.

Nesse cenário complicado, Ash, Koko, Zarude e os outros personagens enfrentam outras ameaças terríveis à Floresta de Okoye – com o potencial de mudar para sempre esse cenário paradisíaco.

Zarude é um Pokémon da Geração VIII, introduzido ao público no Pokémon Day de 2020. O monstrinho é do tipo Planta/Sombrio, e conta com uma forma alternativa chamada Dada.

“Em florestas densas, esse Pokémon vive em uma tribo com outros de seu tipo. Ele é incrivelmente agressivo, e os outros Pokémon da floresta o temem”, afirma a descrição do personagem na Pokédex.

Para comemorar o lançamento internacional de Pokémon, O Filme: Segredos da Selva, o game Pokémon Go também criou tarefas especiais envolvendo a criatura mítica.

Ao completar os diversos passos disponíveis na área de “Pesquisa Especial”, os jogadores têm a possibilidade de capturar Zarude.

Pokémon, O Filme: Segredos da Selva estreia na Netflix em 8 de outubro; veja abaixo o trailer.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio