Publicidade

Estreia

Nota de Halloween Kills no Rotten Tomatoes é revelada

Franquia de terror retorna para mais um capítulo

Publicado por Victor Carvalho

15/10/2021 07:00

Lançamento dos cinemas, Halloween Kills: O Terror Continua é a aguardada sequência de Halloween, de 2018. Havia uma boa expectativa em torno do terror, mas no Rotten Tomatoes, ele teve uma recepção mista.

Com 55 críticas publicadas, Halloween Kills: O Terror Continua apresenta uma aprovação de 49%, até o momento. Vale lembrar que é possível que aumente ou diminua, à medida que novas críticas forem adicionadas.

O consenso da crítica diz: “Halloween Kills: O Terror Continua deve satisfazer os fãs em busca de emoções violentas de terror, mas em termos de avanço da franquia, é um pouco menos do que a soma de suas partes sangrentas.”

Vale lembrar que, diferente de Halloween Kills: O Terror Continua, Halloween de 2018 teve uma boa recepção. Naquele ano, conquistou 79% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Mais sobre Halloween Kills

Halloween ganhou um novo filme em 2018. O longa é um reboot que serve como segunda parte da história oficial.

Ou seja, uma continuação direta do clássico de 1978. Para continuar essa história, mais dois filmes estão confirmados.

Halloween Kills: O Terror Continua é o segundo filme da trilogia confirmada. A possível parte final dessa história será Halloween Ends.

A parte final está confirmada para chegar em outubro de 2022. David Gordon Green fica na direção dos longas, assim como fez na produção de 2018.

John Carpenter, o diretor original da franquia, volta como produtor. O profissional também fica na trilha sonora.

Como esperado, Jamie Lee Curtis volta como Laurie Strode. Judy Greer e Andy Matichak voltam como a filha e a neta da icônica personagem.

Além dos nomes citados, o elenco tem ainda uma presença especial. Nick Castle, o Michael Myers original, faz participações nos novos filmes de Halloween.

Halloween Kills: O Terror Continua está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Publicidade