Em breve

Novo Esqueceram de Mim ganha trailer e pôster no Disney+

Filme natalino repete a fórmula do clássico com Macaulay Culkin

O Disney+ lançou o trailer e o pôster de Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar, nova versão do clássico originalmente estrelado por Macaulay Culkin.

A nova versão conta com Archie Yates como Max, um garoto que é esquecido em casa pela família, enquanto eles viajam para Tóquio.

Assim como no original, a casa tenta ser assaltada por uma dupla de ladrões. O que eles não esperavam é que Max prepara inúmeras armadilhas para impedir que eles consigam roubar o local.

O pôster mostra Max com duas armas improvisadas e gorro de Papai Noel. Acima dele podemos ler: “Sem pais. Sem problema”.

Veja o trailer e o pôster de Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar, abaixo.

Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar no Disney+

“Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar apresenta Max Mercer, um menino travesso e engenhoso que é deixado em casa sozinho quando sua família sai de férias para o Japão. Quando um casal que tenta recuperar uma relíquia de família se volta para a casa da família Mercer, Max será o único a protegê-la de intrusos e fará tudo ao seu alcance para mantê-los fora. Isso resulta em situações hilárias de proporções gigantescas, mas apesar do caos total e absoluto que se segue, Max finalmente percebe que não há lugar como o próprio lar, doce lar”, diz a sinopse oficial.

A nova versão do clássico natalino é dirigida por Dan Mazer, mais conhecido por ter escrito Borat e Fita de Cinema Seguinte de Borat. O roteiro é de Mikey Day e Streeter Seidell, conhecidos por Saturday Night Live.

Além de Archie Yates, o elenco conta com Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt), Rob Delaney, Timothy Simons, Ally Maki, Aisling Bea e Kenan Thompson.

Esqueceram de Mim no Lar Doce Lar estreia em 12 de novembro no Disney+. Clique aqui para assinar a plataforma de streaming.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.