Publicidade

Aclamado

Novo filme da Marvel é chamado de “o mais épico” do MCU

Eternos, com Angelina Jolie, está dando o que falar

Publicado por Guilherme Coral

19/10/2021 15:27

Eternos, da Marvel, já teve a pré-estreia para convidados nos EUA e as reações estão muito positivas. O teor épico do filme está sendo bem comentado, além da visão da diretora Chloé Zhao.

Veja, abaixo, o que alguns dos convidados que assistiram o longa-metragem acharam dele.

Eternos da Marvel é espetacularmente esquisito e rico com nova mitologia do MCU, que faz ele parecer isolado de todo o resto. É honestamente refrescante. Há um tom agridoce no filme que sentimos nos planos de crepúsculo – um toque definitivo de Chloe Zhao”, escreveu Erik Davis, do Fandango.

“Assisti um filme hoje. Eternos é muito legal. Um pouco arrastado no ato 2, mas fui sem saber de nada sobre o filme e saí como fã”, escreveu Chris E. Hayner do Gamespot.

Eternos é denso e senti o peso da exposição várias vezes. Os melhores momentos do filme são aqueles focados nos Eternos recriando a família deles – o humor e paixão quando lutam um pelos outros e as coisas que amam. Além disso, Angelina Jolie no MCU é tudo”, escreveu Perri Nemiroff, do Collider.

Eternos é épico em todos os sentidos da palavra. É uma história massiva, mas simultaneamente pé no chão do que qualquer outra do MCU. A paixão de todos envolvidos no filme está presente em cada cena e precisa ser assistido na maior tela que encontrarem”, escreveu Jack McBryan do The Direct.

“Logo após ganhar o Oscar, Chloé Zhao não tropeça com Eternos da Marvel. É um dos filmes mais visualmente estonteantes que já vimos. Zhao tem um grande olho para detalhes, que vemos nas cenas de ação e com os designs dos personagens, que homenageiam os quadrinhos”, tuitou o Geek Vibes Nation.

Novo filme da Marvel chega nos cinemas

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que os Eternos saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

A sinopse de Eternos estabelece que o filme vai se passar após Vingadores: Ultimato, mas tudo indica que também teremos vislumbres do passado do MCU.

A direção é de Chloé Zhao, que fez história ao ganhar o Oscar de Melhor Direção por Nomadland.

Eternos está previsto para estrear em 5 de novembro de 2021 nos cinemas brasileiros.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Publicidade