Publicidade

Estreia de arrepiar

Novo filme da Netflix tem atores de Vikings, Game of Thrones, Euphoria e mais

As Passageiras conta com Sydney Sweeney, Alfie Allen, Megan Fox e muito mais no elenco

Publicado por Alexandre Guglielmelli

20/10/2021 08:30

Se você gosta de filmes de vampiros e é um fã de séries de TV, o longa As Passageiras tem tudo para se tornar sua próxima obsessão. A produção já está disponível na Netflix, e traz estrelas de séries como Vikings, Game of Thrones e Euphoria em uma trama sinistra, divertida e assustadora – que também conta com Megan Fox no elenco.

As Passageiras acompanha a história do estudante universitário Benny, que trabalha como motorista noturno para ganhar uma grana extra. Em uma de suas rondas, Benny recebe a missão de dirigir para duas misteriosas jovens por toda a cidade de Los Angeles, em uma noite de festa e confusão.

Encantado com o charme das clientes, o protagonista descobre rapidamente que as duas garotas têm planos diferentes para ele – e uma sede insaciável por sangue. À medida que a noite se desenvolve, Benny acaba se envolvendo em uma guerra clandestina entre tribos rivais de vampiros e os protetores da humanidade, dispostos a tudo para mandar as criaturas da noite de volta às sombras.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre o impressionante elenco de As Passageiras na Netflix.

Astros de Vikings, Game of Thrones e Megan Fox no elenco de As Passageiras

O elenco de As Passageiras é liderado por Jorge Lendeborg Jr. no papel do motorista Benny. Embora o ator seja o protagonista do longa, ele é um dos menos conhecidos do elenco, famoso principalmente por interpretar um dos colegas de Peter Parker nos filmes do Homem-Aranha no MCU.

Jorge Lendeborg Jr. também é conhecido por performances em filmes como Bumblebee e Com Amor, Simon.

Blaire e Zoe, as vampiras que contratam Benny para uma jornada noturna, são interpretadas respectivamente por Debby Ryan e Lucy Fry.

Debby Ryan é famosa por protagonizar a série Insaciável, que contou com duas temporadas na Netflix. Já Lucy Fry é conhecida por atuar em filmes como Vampire Academy e Bright.

Alfie Allen interpreta Victor, um vampiro “revolucionário” que serve como estopim de uma guerra sobrenatural ao matar líderes de clãs rivais.

Você provavelmente conhece Alfie Allen por sua performance como Theon Greyjoy na série Game of Thrones. O ator também interpreta Iosef no primeiro filme da franquia John Wick, e na vida real, é irmão da cantora Lilly Allen.

Eva, outra poderosa vampira que se envolve na batalha mística, é interpretada por Sydney Sweeney. A atriz é famosa por viver a adolescente Cassie Howard em Euphoria e a antipática Olivia Mossbacher na minissérie The White Lotus.

Sweeney também conta com papéis recorrentes nas séries The Handmaid’s Tale, Objetos Cortantes, Pretty Little Liars e Everything Sucks.

Raúl Castillo, famoso por performances em séries como Looking e Gotham, além do filme Army of the Dead, interpreta Jay Perez, o irmão do protagonista Benny e líder da resistência humana contra os vampiros de Boyle Heights.

Alexander Ludwig, o Bjorn Ironside da série Vikings, também está presente no elenco de As Passageiras, embora a identidade de seu personagem não tenha sido revelada.

Finalmente, o elenco de As Passageiras conta também com Megan Fox – estrela de Hollywood conhecida por filmes como Garota Infernal, Transformers e Tartarugas Ninja.

O papel de Megan Fox em As Passageiras não foi revelado, mas o site IMDB indica que a atriz faz apenas uma participação especial, já que gravou suas cenas em apenas uma noite.

O elenco de As Passageiras é completado por Bryan Batt, Marlene Forte, Ash Santos, Nandy Martin, Jaren Mitchell e CG Lewis.

As Passageiras está disponível no catálogo da Netflix; veja abaixo o trailer.

Publicidade