Novidade

Novo filme de Clint Eastwood chega no HBO Max

Cry Macho: O Caminho para Redenção marca trabalho do ator e diretor com 91 anos

Cry Macho: O Caminho para Redenção pode ser conferido no HBO Max. O filme é o mais recente do ator e diretor Clint Eastwood, que lançou o título aos 91 anos.

O filme, que ganhou grande expectativa por conta do ícone de Hollywood, leva Clint Eastwood para perto das raízes dele. Na história, o ator interpreta Mike, um ex-astro de rodeio e criador de cavalos fracassado.

O longa, ao mesmo tempo, trazia uma expectativa de pintar na temporada de premiações, incluindo o Oscar. Mas, as críticas o afastam um pouco do evento.

No Rotten Tomatoes, Cry Macho tem 60% de aprovação. A média do público é muito parecida, com 64%.

De qualquer forma, o título é uma ótima pedida para os fãs de Clint Eastwood, que segue na ativa.

Mais sobre Cry Macho, que chegou no HBO Max

Eastwood, de 91 anos, dirigiu o filme e estrela como Mike Milo, um ex-astro do rodeio e criador de cavalos fracassado que concorda em trazer o filho de seu ex-chefe, Rafo (Eduardo Minett), do México para casa.

Em sua jornada de volta ao Texas, a dupla encontra desafios inesperados, enquanto Mike forma uma conexão improvável com Rafo e desenvolve seu próprio senso de redenção.

Cry Macho: O Caminho para Redenção também é estrelado por Natalia Traven como Marta e Dwight Yoakam como o ex-empregador de Mike, Howard Polk. Também fazem parte do elenco Fernanda Urrejola como Leta e Horacio Garcia-Rojas como Aurelio.

Nick Schenk e N. Richard Nash escreveram o roteiro baseado no romance de Nash. David M. Bernstein é o produtor executivo, com Clint Eastwood, Albert S. Ruddy, Tim Moore e Jessica Meier atuando como produtores.

Cry Macho: O Caminho para Redenção pode ser visto no HBO Max.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.