Thriller psicológico

Novo filme de suspense da Netflix arrepia fãs apenas com o trailer

Hypnotic tem estrela de A Maldição da Residência Hill no papel principal

A Netflix divulgou nesta semana o primeiro trailer de Hypnotic, filme que tem tudo para se tornar um dos melhores lançamentos de suspense da plataforma em 2021. A prévia deixou os fãs completamente arrepiados, e fez um ótimo trabalho ao mostrar o estilo e tom do longa, que estreia na plataforma em 27 de outubro.

O trailer de Hypnotic evoca a familiar imagem do médico que segura um pêndulo em constante movimento – que leva os pacientes a um estado de transe. É uma escolha sutil e efetiva, que também serve para não revelar grandes detalhes da produção.

Hipnótico é um filme de Matt Angel e Suzanne Coote, conhecidos por séries como Legends of Tomorrow e pelo criticado longa Vende-se Esta Casa, disponível na Netflix.

O site Looper revelou tudo que os fãs precisam saber sobre o lançamento de Hypnotic na plataforma; confira abaixo.

Conheça Hypnotic na Netflix

Segundo a sinopse divulgada pela Netflix, Hypnotic acompanha a história de “uma jovem que se trata com um renomado hipnotista, mas que após algumas sessões intensas, acaba descobrindo terríveis e inesperadas consequências”.

O trailer do longa traz a mesma premissa, e mostra a protagonista Jenn se tratando com o Dr. Collin Meade, com o objetivo de se livrar dos traumas antigos e seguir em frente.

A prévia mostra rapidamente que a hipnose não foi uma boa ideia, e traz um olhar rápido sobre os “efeitos colaterais” das sessões – tanto em Jenn quanto nos outros pacientes.

Entre os personagens do longa, também destaca-se o detetive Wade Rollins, que deve tentar ajudar Jenn a entender o que realmente aconteceu durante as sessões.

Em uma entrevista ao site Collider, os diretores do longa revelaram que Hypnotic é inspirado em thrillers como Ex Machina, O Jogo de Gerald, O Silêncio dos Inocentes e Um Corpo Que Cai.

“Hypnotic é uma trama eletrizante, cheia de elementos psicológicos e inúmeras reviravoltas. Nós amamos filmes assim, e esperamos que o público aproveite essa viagem”, contou Angel.

Tirando as informações do trailer, detalhes sobre Hypnotic são escassos, mas sabe-se que o filme pretende conquistar fãs de suspense e terror na Netflix.

O elenco de Hypnotic é liderado por Kate Siegel no papel de Jenn. Você provavelmente conhece a atriz por performances nas séries A Maldição da Residência Hill, Missa da Meia-Noite.

Já o Dr. Collin Meade, principal antagonista do longa, é interpretado por Jason O’Mara, famoso pela série The Man in the High Castle.

O elenco de Hypnotic conta também com Dulé Hill (Ela é Demais), Lucie Guest (O Mundo Sombrio de Sabrina), Jaime M. Callica (UnReal), Tanja Dixon-Warren (The L Word), Darien Martin (Legends of Tomorrow) e Luc Roderique (See).

Hypnotic estreia na Netflix em 27 de outubro; veja abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.