Estreia

Novo filme de suspense da Netflix é de chocar assinantes

Intrusion, com Freida Pinto e Logan Marshall-Green, é uma história de paranoia e medo

2021 tem tudo para se tornar o “ano do suspense” na Netflix. A plataforma celebra alguns dos lançamentos mais icônicos do gênero, e disponibiliza mais conteúdo eletrizante a cada semana. A Netflix trouxe o lançamento de Intrusion.

Intrusion (Invasão, em tradução literal) é uma produção de Adam Salky, cineasta conhecido por sucessos como Dramas Adolescentes, I Smile Back e Half Nelson. O filme representa sua primeira empreitada no gênero suspense.

O filme tem uma trama surpreendente, repleta de reviravoltas. Intrusion tem tudo para deixar os assinantes da Netflix com os nervos à flor da pele, principalmente com a ótima interpretação de Freida Pinto.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de Intrusion na Netflix.

De que fala Intrusion na Netflix?

Intrusion conta a história de Meera, uma jovem que se muda para uma nova casa junto com o marido Henry, um talentoso arquiteto. Pouco depois da mudança, a casa sofre uma invasão, o que deixa a protagonista traumatizada e com uma paranóia crescente sobre todos que a cercam.

“Ela é uma sobrevivente de câncer de mama. Em remissão, ela e o marido se mudam para uma cidade pequena, com o objetivo de começar um novo capítulo da vida a dois”, comenta o cineasta Adam Salky.

No entanto, ao ter a casa invadida, Meera acaba entrando em uma estado de paranoia extrema, passando a desconfiar de todas as pessoas.

“Ela começa a questionar por que eles se mudaram para essa casa, e quem realmente são as pessoas que as cercam. O principal tema do longa é o fato de você nunca poder conhecer realmente as pessoas, o que é bastante assustador”, afirma Salky.

Um dos aspectos mais interessantes de Intrusion é um design da casa de Meera e o marido Henry, que serve praticamente como um terceiro personagem para a produção. Sobre Henry, o personagem de Logan Marshall-Green, Adam Salky optou por manter o mistério.

“O Henry permaneceu ao lado de Meera durante toda a sua doença. Ele também ficou traumatizado com isso, afinal de contas, ele quase a perdeu”, comenta Salky.

O elenco de Intrusion na Netflix

Como já citamos, o elenco de Intrusion na Netflix é liderado por Freida Pinto, em um excelente e agoniante performance como a protagonista Meera.

Freida Pinto é conhecida principalmente por atuar em filmes como Quem Quer Ser um Milionário, Planeta dos Macacos: A Origem e Imortais – no qual contracenou com Henry Cavill.

Logan Marshall-Green vive Henry, o marido de Meera e co-protagonista do longa. O ator é conhecido por longas como O Convite, Prometheus e Homem-Aranha: De Volta ao Lar.

Robert John Burke vive o Detetive Stephen Morse, que atende aos apelos de Meera após a invasão de sua casa. Burke é famoso por papéis em RoboCop 3, Gossip Girl e Tombstone – Justiça Está Chegando.

O elenco de Intrusion conta também com Sarah Minnich (Better Call Saul), Clint Obenchain (Relatos do Mundo), Mark Silverstein (Cherry), Megan Elisabeth Kelly (Shelby Shack), Hayes Hargrove (Supercool), David DeLao (Morte no Texas) e Brandon Root (Trance).

Intrusion está disponível na Netflix. Veja abaixo o trailer do longa.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.