Trama eletrizante

Novo filme de suspense da Netflix é de roer as unhas

Dano Colateral acompanha história de policial que tenta esconder seu próprio crime

Filmes de suspense fazem muito sucesso na Netflix, e um novo lançamento da plataforma tem tudo para conquistar os fãs do gênero. Trata-se de Dano Colateral, uma produção turca repleta de reviravoltas, ação e tensão do início ao fim.

Lançado com o título original de Kin – palavra em turco que significa “Ódio” – Dano Colateral é uma produção de Turkan Derya e Necati Akpinar.

Um dos principais trunfos do filme é o fato de Dano Colateral trazer questionamentos importantes para o público. Só os espectadores mais atentos conseguem desvendar a identidade dos culpados e dos inocentes no decorrer do longa.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e elenco de Dano Colateral na Netflix.

Conheça Dano Colateral na Netflix

Dano Colateral é uma história de assassinato, vingança e muito mistério. O filme acompanha a trama de Harun, um detetive policial que acaba se envolvendo em uma teia de corrupção e mentiras.

A trama de Dano Colateral começa quando o Inspetor-Chefe Harun recebe a principal permissão de sua profissão, e decide sair com os amigos para celebrar o feito.

Confiante que será promovido após o prêmio, Harun é atacado por um motorista de táxi na volta para a casa, e ao tentar se defender, acaba matando o agressor.

Na manhã seguinte, o caso chega à polícia, e Harun começa a investigar seus próprios atos – sem revelar a ninguém o que realmente aconteceu.

Tentando lidar com o estresse em ser – ao mesmo tempo – vítima e autor do crime, Harun acaba descobrindo algo bem mais complexo.

Com uma história interessante e inúmeras reviravoltas, Dano Colateral faz os espectadores questionarem as motivações do crime e a suposta inocência de Harun.

O elenco de Dano Colateral é liderado por Yılmaz Erdoğan, famoso ator turco conhecido por filmes como Vizontele, Bir Demet Tiyatro e The Water Diviner.

Dano Colateral conta também com Cem Yiğit Üzümoğlu, Duygu Sarisin, Rüzgar Aksoy, Ahmet Mümtaz Taylan, Metehan Parıltı, Yosi Mizrahi e Elif Gizem Aykul.

O filme representa mais um passo no objetivo da Netflix em disponibilizar produções internacionais em sua plataforma, expandindo assim a maneira como os espectadores encaram a cultura de diversos países.

Recentemente, a série Round 6 se estabeleceu como o maior fenômeno global da plataforma. Produzida na Coreia do Sul, a série conquistou até mesmo o público americano – conhecido por sua resistência em consumir qualquer tipo de conteúdo que não seja em inglês.

Dano Colateral está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.