Reações

Novo filme de terror da Netflix consegue audiência, mas é detonado

Tem Alguém na Sua Casa provou ser mais uma aposta controversa da plataforma

Depois de Ninguém Sai Vivo, a Netflix conseguiu audiência para o filme de terror Tem Alguém na Sua Casa. O lançamento segue a tendência de títulos do gênero na plataforma de ficar no Top 10 e ao mesmo tempo ser detonado pelos espectadores.

O filme tentou ser vendido com uma ideia de terror para uma nova geração. Tem Alguém na Sua Casa se inspira em títulos de slasher, conhecidos como os mais sangrentos e tendo um assassino como principal ameaça.

Porém, a aposta se mostrou arriscada demais. No Rotten Tomatoes, a aprovação do público é de apenas 25% (a da crítica é um pouco melhor, com 44%).

Nas redes sociais, espectadores da Netflix explicam o motivo de não terem gostado do longa. Alguns acreditam que Tem Alguém na Sua Casa é previsível, enquanto outros acham que o filme poderia se passar por um especial de produção teen.

Alguns assinantes da Netflix foram até mais além e afirmaram terem sentido “raiva” com Tem Alguém na Sua Casa, simplesmente por não gostarem da história.

Confira abaixo as reações de fãs.

A história de Tem Alguém na Sua Casa da Netflix

Tem Alguém na Sua Casa, como o próprio nome já diz, é um filme de terror que aborda o aterrorizante medo das invasões domiciliares.

O longa acompanha a história de Makani Young, uma jovem que troca o clima praiano do Havaí por uma pacata cidade pequena do estado americano de Nebraska. A protagonista se muda para cuidar da avó, além de concluir o ensino médio.

Com a graduação cada vez mais próxima, os colegas de Makani começam a ser perseguidos por um assassino misterioso, disposto a tudo para expor seus segredos mais terríveis para toda a cidade.

Esse vilão assustador aterroriza os estudantes com uma máscara sinistra de seu próprio rosto, e parece até mesmo contar com habilidades sobrenaturais.

Lutando para manter em segredo seu próprio passado conturbado, Makani precisa descobrir a identidade secreta do assassino – antes que seja tarde demais.

Como a trama de Tem Alguém na Sua Casa foca em um assassino de adolescentes, a maior parte do elenco é formada por jovens atores, conhecidos principalmente por performances na TV.

Sydney Park, de The Walking Dead, Santa Clarita Diet e Pretty Little Liars: The Perfectionists, interpreta a protagonista Makani Young.

O elenco do longa conta também com Théodore Pellerini, Asjha Cooper, Jesse LaTourette, Diego Josef, Dale Whibley, Burkely Duffield, Sarah Dugdale, Markian Tarasiuk, Zane Clifford, Emilija Baranac, Ivy Matheson e Kayla Heller.

Tem Alguém na Sua Casa está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.