Que reunião

Novo filme reúne Matt Damon, Ben Affleck e Adam Driver no elenco

O Último Duelo, com direção de Ridley Scott, tem ainda estrela em ascensão de Killing Eve

Ridley Scott reúne para O Último Duelo, do 20th Century Studios, os nomes de Ben Affleck, Matt Damon e Adam Driver. O elenco principal do novo filme fecha com Jodie Comer, de Killing Eve.

A atriz, inclusive, deve roubar a cena dos atores consagrados. Jodie Comer, antes, esteve em Free Guy: Assumindo o Controle.

Em O Último Duelo, a atriz é Marguerite, uma mulher que é atacada pelo famoso cavaleiro Jacques Le Gris. Ela não se cala e busca justiça, o que leva o marido Jean de Carrouges batalhar até a morte contra o rival.

Com essa história, baseada em fatos reais, o filme de Ridley Scott traz o último duelo autorizado em território francês. O longa é inspirado no livro de Eric Jager.

Confira abaixo mais sobre o elenco de O Último Duelo, novo filme de Ridley Scott, com informações divulgadas pela assessoria de imprensa do 20th Century Studios, que pertence aos estúdios Disney.

Matt Damon – Jean de Carrouges

Em O Último Duelo, além de interpretar Jean de Carrouges, Matt Damon também contribui com o roteiro e produção do filme. Jean de Carrouges, é um cavaleiro experiente e ambicioso de uma família respeitada no norte da França, que luta por poder e posição. Lutar é tudo o que ele conhece e, embora seja reverenciado por sua lealdade e serviço ao rei, ele é teimoso, cabeça quente e profundamente desconfiado.

Adam Driver – Jacques Le Gris

Adam Driver vive Jacques Le Gris em O Último Duelo, o escudeiro acusado de agredir a esposa de seu amigo Jean de Carrouges, Marguerite. Como protegido de Pierre d’Alençon, ele é charmoso e arrogante. O ator também vem em ascensão em Hollywood, aparecendo no papel após filmes de Star Wars, Infiltrado na Klan e História de Um Casamento – nesses últimos dois, foi indicado ao Oscar.

Jodie Comer – Marguerite

A personagem de Jodie Comer é casada com Jean. Marguerite é uma esposa dedicada que cuida dos negócios do marido na ausência dele, mas o casamento foi negociado por seu pai.

Ben Affleck – Pierre D’Alençon

Assim como seu amigo Matt Damon, Ben Affleck atua, produz e auxilia no roteiro de O Último Duelo, além de interpretar o Conde Pierre D’Alençon, um rico e poderoso barão da terra que é senhor feudal de Jean de Carrouges. Generoso e um tanto impetuoso, ele conta com um de seus vassalos para a cobrança de suas dívidas, recompensando-o com substanciais presentes em terras.

O elenco de O Último Duelo tem ainda Alex Lawther, Nathaniel Parker, Harriet Walter, Michael McElhatton.

O novo filme de Ridley Scott chega em 14 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.