Sucesso

Novo Rocky de Sylvester Stallone nem estreou e já fatura milhões

Rocky 4 foi editado pelo astro, com cenas adicionais

Antes mesmo de estrear, a nova versão de Rocky 4, intitulada Rocky vs Drago, já está quebrando recordes e faturando milhões em vendas de ingresso. O longa-metragem foi editado pelo próprio Sylvester Stallone.

O longa-metragem será exibido em apenas uma noite nos EUA, em 11 de novembro, sendo disponibilizado para compra digital no dia seguinte.

Essa versão do diretor de Rocky 4 já quebrou o recorde na pandemia da Fathom Events, responsável pelo lançamento. O Deadline não trouxe números concretos, mas apontou que em vendas de ingressos, o filme de Sylvester Stallone está “120% à frente do título mais próximo no mesmo período de tempo”.

Por enquanto, a melhor estreia para o Fathom foi a do BTS World Tour Love Yourself, em 2019, que estreou com US$ 2,86 milhões.

Rocky vs Drago nos cinemas

O filme terá grandes mudanças em relação à versão lançada nos cinemas. Apollo Creed ganhará mais atenção e Ivan Drago também será melhor construído.

Isso fica claro no trailer, cujo início foca bastante em Creed, vivido por Carl Weathers. Com isso, a audiência sentirá mais a morte do personagem.

Além disso, o infame robô que Rocky compra para Paulie no filme original ficará de fora dessa nova versão, para a alegria de muitos e tristeza dos puristas.

A nova versão de Rocky 4, Rocky vs Drago, será lançada em 11 de novembro em cinemas nos EUA. Não há data de lançamento no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.