Você percebeu?

Novo trailer de The Batman tem curiosa conexão com Coringa

Pode ter sido só uma coincidência, mas ainda é bem interessante

O novo trailer de The Batman trouxe um curioso ponto em comum com Coringa. No entanto, com as histórias aparentemente acontecendo em universos diferentes, pode não ter passado de uma coincidência.

No novo trailer, quando Batman vai encontrar o Charada preso, está escrito “Hospital Arkham” na roupa do vilão. Nos quadrinhos, esse não é o nome da instituição – na verdade, é “Asilo Arkham”.

Mas existe outra adaptação em que o Asilo Arkham foi retratado como “Hospital Arkham”, e é justamente Coringa. No longa de 2019, o personagem de Joaquin Phoenix visita o Hospital Arkham algumas vezes ao longo da história, e é onde acaba preso.

Confira abaixo uma imagem do novo trailer de The Batman e outra do Hospital Arkham de Coringa.

Mais sobre The Batman

The Batman é um futuro filme de ação e suspense baseado nos quadrinhos da DC Comics. Produzido pela DC Filmes e 6th & Idaho, e programado para distribuição pela Warner Bros. Pictures, é um reboot da franquia do Batman e acontece na Terra-2, sem conexão com o DCEU.

O filme é dirigido por Matt Reeves, que escreveu o roteiro com Peter Craig, e é estrelado por Robert Pattinson como Bruce Wayne/Batman, ao lado de Zoë Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Barry Keoghan, Jayme Lawson, Andy Serkis e Colin Farrell.

Situado em seu segundo ano de luta contra o crime, o filme mostra Batman descobrindo as raízes da corrupção em Gotham City enquanto enfrenta um assassino em série conhecido como Charada.

The Batman estreia em 4 de março de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.