Fazendo sucesso

O filme de ação com ator de Harry Potter que todo mundo assiste na Netflix

A Batalha Esquecida está conquistando os espectadores com trama da Segunda Guerra Mundial

A Batalha Esquecida está agradando o público da Netflix. O filme com Tom Felton, ator de Harry Potter, aparece entre os líderes do Top 10 na metade de outubro na plataforma.

A produção parece ter chegado na plataforma de streaming com uma trama que agrada o público. A Batalha Esquecida tem uma história que se passa na Segunda Guerra Mundial.

Nela, os aliados lutam contra os nazistas na ilha de Walcheren, localizada nos Países Baixos. O filme da Netflix foca em três personagens distintos.

Um é um garoto holandês que se junta ao exército alemão, o outro é um piloto e a terceira é uma jovem que precisa se unir à resistência. O trio precisa tomar decisões difíceis para proteger a própria liberdade e a da ilha.

Até o momento, se percebe que A Batalha Esquecida agrada bastante o público. Além da audiência na Netflix, o filme com o ator de Harry Potter também tem 83% de aprovação dos espectadores no Rotten Tomatoes.

Elenco de A Batalha Esquecida com ator de Harry Potter

Os protagonistas de A Batalha Esquecida são Gijs Blom no papel de Marinus van Staveren, Jamie Flatters como William Sinclair e Susan Radder interpretando Teuntje Visser. Mas, é claro que outra figura vai chamar atenção.

Durante o filme da Netflix, os fãs devem ver que Tom Felton está entre os personagens como Tony. O ator ficou conhecido por ser o Draco Malfoy de Harry Potter.

Após a franquia do bruxinho, outro papel famoso do ator foi na série The Flash. Agora, com A Batalha Esquecida, o famoso parece estar conseguindo mais sucesso.

A direção do filme da Netflix é de Matthijs van Heijningen Jr.. Enquanto isso, o roteiro fica com Paula van der Oest e Jesse Maiman.

A Batalha Esquecida, com o ator de Harry Potter, está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.