Publicidade

Inusitado

O filme de Ronaldinho Gaúcho e Van Damme está no streaming no Brasil

Kickboxer: A Retaliação é o sétimo da franquia

Publicado por Guilherme Coral

24/10/2021 20:00

Neymar Jr. não é o único jogador de futebol que faz participações especiais inusitadas em filmes. Em 2018, Ronaldinho Gaúcho apareceu em um filme de Jean-Claude Van Damme: Kickboxer: A Retaliação, que está no Amazon Prime Video.

O filme é o sétimo da franquia iniciada em 1989 com o clássico de Van Damme. A diferença é que nesse o astro não vive Kurt Sloane, quem interpretou no primeiro filme. Ele vive Durand, enquanto Alain Moussi vive Sloane.

Ronaldinho Gaúcho interpreta ele mesmo e aparece brevemente no filme, chutando bolas e fazendo elas quicarem em outros personagens.

Vale apontar que Hafþór Júlíus Björnsson, que interpretou o Montanha, em Game of Thrones, também está no filme.

Mais sobre Kickboxer: A Retaliação

“Após ganhar uma luta em Las Vegas, Kurt Sloane é sedado e levado para uma prisão em Bangkok, onde é forçado a lutar contra um gigante pela liberdade e um milhão de dólares, mas isso exigirá um treinamento intenso”, diz a sinopse do filme.

A direção de Kickboxer: A Retaliação é de Dimitri Logothetis, que produziu o anterior: Kickboxer: A Vingança do Dragão. Ele assina o roteiro junto de Jim McGrath.

O elenco conta com Alain Moussi, Sara Malakul Lane, Maxime Savaria, Wanderlei Silva, Mike Tyson, Hafþór Júlíus Björnsson, Jean-Claude Van Damme e Ronaldinho Gaúcho.

Kickboxer: A Retaliação está disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade