Impressionante

O físico monstruoso de astro de Thor para Resgate 2

Chris Hemsworth está tendo um incrível treinamento para a sequência da Netflix

Em uma postagem no Instagram, o astro de Thor, Chris Hemsworth, compartilhou um vídeo de si mesmo fazendo um intenso regime de exercícios, em preparação para Resgate 2, da Netflix. Seu físico está monstruoso.

No filme de ação de 2020, Hemsworth interpretou Tyler Rake, um mercenário com alguns problemas sérios, que, no entanto, aceita uma missão para salvar um menino sob sua responsabilidade (o filho de um traficante indiano) de criminosos violentos.

Ao que parece, o ator de Thor terá ainda mais cenas de ação fisicamente exigentes em Resgate 2.

No vídeo, Chris Hemsworth mostra o quão habilidoso ele é em vários exercícios. Confira abaixo.

https://www.instagram.com/p/CTirRj_JaGd/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Preparação para Resgate 2

Chris Hemsworth tem trilhado um caminho bastante intenso de treinamento físico nos últimos anos.

Graças à pandemia, os planos do Marvel Studios e do diretor Taika Waititi para filmar Thor: Amor e Trovão tiveram que ser adiados por um bom tempo.

Isso significava que Chris Hemsworth teve que manter seu físico impressionante para estar pronto para quando as gravações finalmente começassem (o que ocorreu em janeiro de 2021).

Nesse contexto, é totalmente compreensível que o ator tenha aproveitado o tempo para transformar seu físico já incrível em algo ainda mais robusto para seu papel como Thor e outros projetos.

Em Resgate, o diretor Sam Hargrave empolgou os fãs com sequências de ação bem planejadas, executadas e filmadas. Havia grandes cenas de ação que exigiam coreografias complexas e acrobacias insanas.

Ainda não há previsão de lançamento para Resgate 2, da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.