O motivo que faz astro da Marvel ser um polêmico Super Mario

Chris Pratt foi escalado como a voz do mecânico em adaptação para os cinemas

Publicado em 01/10/2021 07:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O anúncio de Chris Pratt como a voz do protagonista na adaptação cinematográfica de Super Mario Bros deixou as redes sociais em polvorosa. Os responsáveis pelo longa foram duramente criticados pela escolha do astro de Guardiões da Galáxia para o papel principal. Afinal de contas, Chris Pratt é uma figura bastante polêmica, considerado o “pior Chris” dos filmes da Marvel.

A adaptação cinematográfica de Super Mario Bros tem previsão de estreia para dezembro de 2022, e até lá, Chris Pratt tem o potencial de se tornar um ator ainda mais controverso, principalmente por suas decisões éticas e políticas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Chris Pratt ficou famoso no mundo inteiro ao interpretar o bobalhão Andy Dwyer na sitcom Parks and Recreation. Após fazer sucesso com performances cômicas, o ator mudou completamente sua forma física para interpretar Peter Quill em Guardiões da Galáxia.

Desde então, Pratt estabeleceu-se como um popular astro de ação e aventura, com papéis principais em filmes como Passageiros, Dois Irmãos e A Guerra do Amanhã, além da franquia Jurassic World.

O site Screen Rant explicou por que a escolha de Chris Pratt para a voz de Super Mario provocou tanta polêmica; confira abaixo.

A controvérsia de Chris Pratt em Super Mario

A admiração de fãs por Chris Pratt diminuiu muito nos últimos anos, principalmente por decisões polêmicas do ator em sua vida pessoal e política.

Em novembro do ano passado, quando inúmeras celebridades apoiaram a candidatura de Joe Biden para a presidência, após 4 anos das atitudes polêmicas de Donald Trump, Chris Pratt se negou a tomar a mesma atitude.

O silêncio do ator falou muito, e uma boa parte dos fãs passou a considerá-lo um apoiador de Donald Trump, afinal de contas, não fez nada para impedir a reeleição do presidente republicano.

O viés conservador das opiniões políticas de Chris Pratt também é apoiado por suas práticas religiosas.

Usuários do Twitter descobriram que Chris Pratt é um seguidor fiel de uma igreja que apoia práticas e projetos de lei anti-LGBTQ+, como as criminosas terapias de conversão sexual.

Além disso, Pratt segue nas redes sociais diversos comentaristas de extrema direita, como Ben Shapiro.

Na época da revelação do apoio de Chris Pratt à igreja anti-LGBTQ+, companheiros de cena do ator na Marvel o defenderam. Robert Downey Jr.; o Homem de Ferro, afirmou que o colega é um grande homem.

Mas o discurso não convenceu os fãs da Marvel, que se decepcionaram muito com as opiniões do protagonista de Guardiões da Galáxia.

Alguns twitteiros também criticaram o fato de Chris Pratt ter sido escolhido para interpretar um personagem italiano. No entanto, essas críticas foram repletas de ironia e sarcasmo, apenas piadas sobre a decisão dos produtores do longa.

Embora alguns sites tenham noticiado que a resistência à escolha de Chris Pratt para o papel de Mario teria abordado o fato do ator não ser italiano, as postagens utilizadas como provas são todas de comediantes e piadistas.

Super Mario Bros tem previsão de estreia para dezembro de 2022. Chris Pratt também retorna no próximo filme dos Guardiões da Galáxia, que deve estrear em 2023.

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes da Marvel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio