Concorda?

O papel que os fãs acham que Keanu Reeves não devia ter recusado

Astro já disse "não" para muitos projetos em Hollywood

Recentemente, o Looper conduziu uma pesquisa para descobrir o papel que os fãs acham que Keanu Reeves jamais devia ter recusado. Aqui está o resultado.

Mais de 26% das pessoas concordaram que Keanu Reeves não deveria ter deixado passar a oportunidade de reprisar seu papel como Jack Traven em Velocidade Máxima 2.

A sequência o teria reunido com Sandra Bullock, que interpretou Annie. Em vez disso, Velocidade Máxima 2 o substituiu por Jason Patric como Alex Shaw, um personagem totalmente diferente.

O motivo para ter recusado

Mas há um motivo para o astro ter recusado a oferta para aparecer na sequência. Ele já explicou em uma entrevista que não gostou muito do roteiro, e parece que seu sentido estava aguçado: Velocidade Máxima 2 não teve uma recepção nada positiva.

Se ficou curioso, eis as outras opções de papéis recusados por Keanu Reeves na pesquisa: Chris Shiherlis em Fogo contra Fogo (8,37%), Corredor X em Speed Racer (14,53%), Dr. Manhattan em Watchmen (15,32%), Yon-Rogg em Capitã Marvel (17,38%) e um personagem não especificado em Eternos (18,33%).

O próximo trabalho de Keanu Reeves no cinema é Matrix Resurrections (Matrix 4). A estreia está marcada para 22 de dezembro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.