Estreia

O Último Duelo: Onde assistir filme com Matt Damon e Ben Affleck

História épica ainda tem Adam Driver e Jodie Comer no elenco

Mais um grande lançamento chega ao Brasil. O Último Duelo estreia em 14 de outubro e o filme com Matt Damon e Ben Affleck pode ser visto exclusivamente nos cinemas.

A produção vem do diretor Ridley Scott, fazendo parte do 20th Century Studios, da Disney. O Último Duelo é uma história baseada em fatos reais, sobre a última batalha autorizada em território francês.

Além de Matt Damon e Ben Affleck, o filme tem ainda Adam Driver (Star Wars) e Jodie Comer (Killing Eve) no elenco.

Como o filme do estúdio da Disney chega apenas nos cinemas, os fãs devem lembrar de seguir as orientações por conta da pandemia. Assim, é importante o uso de máscara e álcool em gel.

Confira abaixo o trailer legendado de O Último Duelo.

A história de O Último Duelo

“O épico histórico é um drama cinematográfico e instigante que explora o poder onipresente dos homens, a fragilidade da justiça e a força e coragem de uma mulher disposta a permanecer sozinha no serviço da verdade. Com base em eventos reais, o filme desvenda suposições antigas sobre o último duelo sancionado pela França entre Jean de Carrouges e Jacques Le Gris, dois amigos que se tornaram rivais.

Quando a esposa de Carrouges, Marguerite, é violentamente atacada por Le Gris, uma acusação que ele nega, ela se recusa a ficar em silêncio, avançando para acusar seu agressor, um ato de bravura e desafio que coloca sua vida em perigo. O julgamento de combate que se seguiu, um duelo extenuante até a morte, coloca o destino de todos os três nas mãos de Deus”, diz a sinopse de O Último Duelo.

O filme de Ridley Scott é ambientado no século 14. Esse é mais um longa do cineasta baseado na antiguidade após filmes como Gladiador, Cruzada e Êxodo: Deuses e Reis.

Além de Matt Damon, Ben Affleck, Adam Driver e Jodie Comer, o elenco tem Alex Lawther, Nathaniel Parker, Harriet Walter e Michael McElhatton.

O Último Duelo chega de forma exclusiva nos cinemas em 14 de outubro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.