Falta pouco

Onde assistir e a programação do DC FanDome

Evento da DC promete novidades de The Batman, The Flash, Adão Negro e mais

O dia do DC FanDome chegou e o evento promete trazer muitas novidades da DC nas mais diversas áreas, desde Cinema, passando por TV, até games.

O evento é online e pode ser assistido por meio das redes sociais oficiais da DC (Facebook, Twitter, YouTube e Twitch). Além disso, o site oficial transmitirá o evento gratuitamente e com legendas em português.

Caso não queira assistir a transmissão ao vivo, o Observatório do Cinema trará todas as notícias e anúncios do evento, então basta acessar o site e atualizar a partir de 14h (horário de Brasília), quando começa o DC FanDome.

Agora veremos o que podemos esperar no evento virtual.

The Batman

O novo trailer para o filme do Batman com Robert Pattinson já foi confirmado como parte importante do evento. Espera-se que seja um pouco mais longo que o anterior.

Além disso, Robert Pattinson e Zoe Kravitz, que interpreta a Mulher-Gato no filme, estarão presentes no evento, junto do diretor Matt Reeves.

Adão Negro

Outro importante filme a fazer parte do evento é o aguardado Adão Negro, estrelado por Dwayne Johnson, o The Rock.

Podemos esperar ao menos um teaser trailer do filme, além de alguns detalhes sobre os bastidores da produção.

Dwayne Johnson estará no evento, junto de Aldis Hodge, Noah Centineo, Quintessa Swindwell e Pierce Brosnan.

The Flash

Depois de muita espera, o filme do Flash com Ezra Miller também deve ganhar uma prévia, embora não tenha sido confirmado se será um trailer completo, um teaser trailer, ou uma cena única do longa-metragem.

Rumores apontam que Henry Cavill participará como Superman no filme, caso se concretizem é possível que ele apareça, mesmo que brevemente, no evento – mas nada foi confirmado oficialmente até agora.

Shazam! 2

Shazam! Fury of the Gods (Shazam! 2) é outro filme que tem ganhado novidades consistentemente nos últimos meses.

Diversas fotos dos bastidores já foram reveladas, incluindo do novo uniforme do herói e parte da armadura do Gavião Negro, é de se esperar que vejamos algo sobre o filme durante o DC FanDome.

Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 3 ainda não foi anunciado, mas a diretora Patty Jenkins, responsável pelos dois filmes da amazona, estará no DC FanDome.

É possível que ela anuncie o terceiro filme da heroína, ou fale sobre mulheres no cinema da DC em geral.

Outros filmes

J.J. Abrams estará no DC FanDome. Já foi confirmado que ele está desenvolvendo um filme sobre um Superman negro, então podemos ver algo sobre isso durante o evento.

Aquaman 2 também deve ganhar novidades, embora não tenha sido revelado exatamente o quê. Liga da Justiça Sombria pode ganhar novidades também.

Também devemos ver mais do filme do Besouro Azul (Blue Beetle), tendo em vista que o ator Xolo Maridueña estará no evento junto do diretor Angel Manuel Soto e do roteirista Gareth Dunnet-Alcocer.

Séries do HBO Max

O HBO Max conta com diversas produções da DC em desenvolvimento, ou em andamento. Há a série do Pacificador (Peacemaker), que deve ganhar mais novidades no evento, além de outras, como Harley Quinn, Patrulha do Destino e Titãs.

Não foi revelado exatamente o que será divulgado, mas possivelmente Pacificador, com John Cena, ganhará o destaque.

Batwoman e Superman & Lois também devem ganhar novidades.

Outras séries

Há diversas outras produções fora do HBO Max, como The Flash, Legends of Tomorrow e mais. Mas nada foi revelado até o momento.

É possível que Sweet Tooth, da Netflix, também ganhe novidades.

Games

Já sabemos que há dois games em desenvolvimento com personagens da DC. Um é Gotham Knights e outro é Suicide Squad: Kill the Justice League.

Ainda há rumores que Injustice 3 será anunciado e, possivelmente, algum jogo de LEGO, embora o silêncio reine nesses dois cenários.

Quadrinhos

Quadrinhos também serão contemplados no evento da DC – como é de se esperar. Alguns icônicos quadrinistas estarão presentes no DC FanDome.

Jim Lee, Scott Snyder, Todd McFarlane e John Ridley foram confirmados no evento virtual, além de outros artistas e roteiristas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.