Universo em expansão

Onde estão os personagens de Exército de Ladrões durante Army of the Dead

Filmes da Netflix têm conexão direta

Zack Snyder explicou onde os personagens de Exército de Ladrões: Invasão da Europa estão durante Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Os dois longas da Netflix existem no mesmo universo compartilhado.

Durante uma entrevista com o Screen Rant, Snyder abordou seus planos para esse universo e deu a entender que alguns dos personagens de Exército de Ladrões: Invasão da Europa podem retornar na já confirmada continuação de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Ele também deu uma dica de onde eles estão.

“Nunca se sabe”, disse o cineasta sobre a possível volta dos personagens de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

“Quero dizer, temos um plano no momento para uma sequência de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas. Acho que todos esses caras estão em alguma prisão em algum lugar.”

Mais sobre Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Leia a sinopse de Exército de Ladrões: Invasão da Europa abaixo.

“Neste prólogo de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, Dieter é atraído para a aventura de sua vida, quando uma mulher misteriosa o recruta para se juntar a uma equipe formada pelos criminosos mais procurados pela Interpol.”

“O objetivo do grupo? Praticar uma sequência lendária de assaltos nos cofres mais seguros da Europa.”

Matthias Schweighöfer é o único integrante do elenco de Army of the Dead: Invasão em Las Vegas que retorna na trama de Exército de Ladrões: Invasão da Europa.

O ator, aliás, também é o diretor do projeto, com Zack Snyder cuidando da produção, além de ter ajudado a desenvolver a história.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa está disponível pela Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.