Está chegando

Os filmes da Marvel para assistir antes de Venom 2

Tempo de Carnificina é produzido pela Sony, mas baseado nos famosos personagens dos quadrinhos

Venom 2 (Venom: Tempo de Carnificina) está chegando e os fãs devem ver o primeiro filme do simbionte antes. Além disso, os espectadores podem também conferir os longas do Homem-Aranha na Marvel.

Em primeiro lugar, Venom 2 é uma continuação direta. Assim, para conhecerem a origem de Eddie Brock e entenderem o anti-herói, é importante que os espectadores assistam ao primeiro longa.

No momento, Venom está em plataformas digitais. Depois, em 9 de outubro, chega na Netflix.

Sobre os filmes do Homem-Aranha, os espectadores têm a escolha de ver ou não – eles não são obrigatórios para entender a história do simbionte. Como Venom, os longas são produzidos pela Sony, que é dona dos direitos dos personagens da Marvel ligados a Peter Parker.

O que muda nos longas do Homem-Aranha é que a Sony tem um acordo com a Marvel para o herói fazer parte do MCU. Já com Venom, não se sabe se o mesmo pode existir.

Mesmo assim, produtores da Sony prometem que Venom e Homem-Aranha ainda vão se encontrar nos cinemas e formar um universo próprio – que ainda terá personagens como Morbius. Dessa forma, os fãs podem assistir os dois longas do herói de Tom Holland como forma de conhecer mais sobre esse Peter Parker.

Vale aqui o aviso: não é confirmado que Venom 2 tenha alguma ligação entre os personagens. Com isso, os espectadores podem decidir se assistem ou não Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Homem-Aranha: Longe de Casa.

Caso os fãs da Marvel decidam que sim, De Volta ao Lar está na Netflix, enquanto Longe de Casa pode ser visto no Amazon Prime Video. Apenas quando Venom: Tempo de Carnificina chegar é que os espectadores poderão saber se foi útil ou não assistir aos longas.

Venom 2 chega nos cinemas brasileiros

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.