Grande elenco

Ótimo filme de ação com Chris Pine e Jeff Bridges está na Netflix

Hell or High Water tem quase 100% de aprovação no Rotten Tomatoes e diversas indicações ao Oscar

Se você gosta de ação, a Netflix conta com os maiores sucessos de Hollywood em seu catálogo. Um deles é Hell or High Water (A Qualquer Custo), longa que mistura elementos de faroeste e ação em uma trama eletrizante, repleta de tensão do início ao fim. Lançado originalmente em 2016, o filme tem Chris Pine e Jeff Bridges como protagonistas.

O filme é uma produção de David Mackenzie (Legítimo Rei), com base no roteiro escrito por Taylor Sheridan (Sicario), e fez o maior sucesso com a crítica especializada – chegando à impressionante marca de 96% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Hell or High Water também foi indicado às categorias de Melhor Filme, Melhor Ator Coadjuvante (Jeff Bridges), Melhor Roteiro Original e Melhor Edição no Oscar de 2021, embora não tenha vencido nenhuma delas.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama e o elenco impressionante de Hell or High Water na Netflix.

De que fala Hell or High Water?

Hell or High Water (A Qualquer Custo) acompanha a história de Toby e Tanner, dois irmãos que, após a morte da mãe, lutam para evitar a falência da fazenda da família.

Toby é um pai divorciado que faz de tudo para garantir um futuro melhor para o filho. Já seu irmão Tanner é um ex-presidiário de temperamento esquentado e atitudes violentas.

Juntos, os irmãos planejam uma série de assaltos às unidades do banco que deseja executar a hipoteca da fazenda.

Entre os irmãos e o dinheiro necessário para salvar a família está Marcus, um Texas Ranger prestes a se aposentar.

À medida que Toby e Tanner planejam o assalto final, também se preparam para um confronto com o astuto homem da lei – que ainda não está pronto para pendurar a toalha e curtir uma aposentadoria pacata.

O elenco de Hell or High Water

Como já citamos, o elenco de Hell or High Water é comandado por famosos astros de Hollywood em excelentes performances.

Chris Pine, famoso por performances em franquias como Star Trek e Mulher-Maravilha, vive Toby Howard.

Ben Foster (X-Men: O Confronto Final) interpreta Tanner Howard. Por sua performance, ele foi indicado ao Prêmio Independent Spirit de Melhor Ator Coadjuvante.

Jeff Bridges, de sucessos como Homem de Ferro, O Grande Lebowski, Bravura Indômita e Crazy Heart, vive o Texas Ranger Marcus Hamilton.

Gil Birmingham, o Billy Black da Saga Crepúsculo, vive o Texas Ranger Alberto Parker, parceiro de Marcus na batalha contra os irmãos Howard.

O elenco de Hell or High Water conta também com Marin Ireland (The Umbrella Academy), Katy Mixon (Minions), Dale Dickey (True Blood), Kevin Rankin (Justified), Melanie Papalia (Suits) e Amber Midthunder (Legion).

Hell or High Water está disponível no catálogo brasileiro da Netflix; veja abaixo o trailer.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.