Mais do que você gosta.

Publicidade

Já assistiu?

Ótimo filme desconhecido de Denzel Washington e ator da Marvel está no Prime Video

Protegendo o Inimigo mistura ação e suspense

Publicado por Redação

03/10/2021 10:00

Protegendo o Inimigo, com Denzel Washington e Ryan Reynolds (o Deadpool da Marvel), está no catálogo do Amazon Prime Video. Misturando suspense e ação, é considerada uma produção subestimada.

Vencedor do Oscar, Denzel Washington interpreta um ex-agente da CIA procurado por trair a agência de inteligência. Já o astro da Marvel é um agente mais inexperiente da CIA.

Continua depois da publicidade

Além de Ryan Reynolds e Denzel Washington, Protegendo o Inimigo é estrelado por Vera Farmiga (Invocação do Mal), Brendan Gleeson (Harry Potter e o Cálice de Fogo), Sam Shepard (Amor Bandido), Rubén Blades (Fear the Walking Dead), Robert Patrick (O Exterminador do Futuro 2 ‑ O Julgamento Final) e Liam Cunningham (Game of Thrones).

Protegendo o Inimigo teve uma fria recepção na época em que foi lançado, mas adquiriu fãs desde então.

O roteiro não é brilhante nem inovador, mas a dinâmica entre Ryan Reynolds e Denzel Washington é boa o bastante para que seja interessante de assistir.

Mais sobre Protegendo o Inimigo

Protegendo o Inimigo teve direção de Daniel Espinosa, que também está trabalhando em Morbius, derivado de Homem-Aranha estrelado por Jared Leto.

O filme segue Matt Weston (Ryan Reynolds), um oficial da CIA em um posto de baixo escalão na Cidade do Cabo que está encarregado de um esconderijo onde a CIA está interrogando Tobin Frost (Denzel Washington), um veterano que supostamente traiu a agência.

Quando o esconderijo é atacado por mercenários que matam quase todos os agentes, Weston e Frost acabam fugindo.

Enquanto a equipe de assassinos, que parece estar um passo à frente da dupla, os rastreia pela Cidade do Cabo, Weston começa a se perguntar em quem confiar.

Protegendo o Inimigo está agora disponível no Amazon Prime Video.

Publicidade