Reações

Participação de Zendaya em Duna causa revolta em fãs

Filme épico da Warner Bros conta com atriz de Homem-Aranha no elenco

Alerta de spoilers

Fãs de Zendaya estão revoltados com a participação da atriz em Duna. O motivo é que a estrela de Homem-Aranha aparece cerca de sete minutos no longa da Warner Bros que tem por volta de 2h30.

Como é divulgado pelo estúdio, Duna é uma história focada em Paul Atreides, personagem de Timothee Chalamet. Zendaya vive a guerreira Fremen Chani, uma jovem que aparece nos sonhos do protagonista.

Por conta disso, era de se esperar que Zendaya não aparecesse muito nesse primeiro filme. Mas, os fãs estavam com esperanças e grandes expectativas com Duna.

Ao não terem tanto de Zendaya, que aparece em flashes durante o filme e tem conversas com o protagonista no fim de Duna, os fãs ficaram revoltados.

Nas redes sociais, alguns comentários sobre o filme são sobre a atriz e a aparição dela.

Mas, esses internautas podem ficar mais tranquilos. Na segunda parte, Chani ganha mais destaque, se tornando uma importante aliada de Paul Atreides.

Com uma sequência possivelmente a caminho, os fãs terão todas cenas que esperam com Zendaya.

Confira abaixo algumas reações dos espectadores de Duna.

Duna está em cartaz nos cinemas brasileiros

“Uma jornada do herói mítica e emocional, Duna conta a história de Paul Atreides, jovem talentoso e brilhante que nasceu com um destino grandioso, para além até da sua própria compreensão, e precisa viajar ao planeta mais perigoso do universo para garantir o futuro de sua família e de seu povo.

Enquanto forças malévolas levam à acirrada disputa pelo controle exclusivo do fornecimento do recurso mais precioso existente no planeta – capaz de liberar o maior potencial da humanidade, apenas aqueles que conseguem vencer seu medo vão sobreviver”, afirma a sinopse de Duna.

Nesse épico, Timothée Chalamet fica como Paul Atreides. Mas, os outros personagens são interpretados por nomes conhecidos do cinema atual, principalmente dos filmes de heróis da Marvel e DC.

O elenco tem ainda Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout), Oscar Isaac (franquia Star Wars e Cavaleiro da Lua da Marvel), pelo ator indicado ao Oscar Josh Brolin (Vingadores: Guerra Infinita), por Stellan Skarsgård (série da HBO Chernobyl, Vingadores: Era de Ultron) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia, Vingadores: Ultimato).

Há ainda Stephen McKinley Henderson (Lady Bird: A Hora de Voar), Zendaya (Homem-Aranha: Longe de Casa, série da HBO Euphoria), Chen Chang (O Tigre e o Dragão), David Dastmalchian (Batman: O Cavaleiro das Trevas), Sharon Duncan-Brewster (Sex Education), pela atriz indicada ao Oscar Charlotte Rampling (45 Anos, Assassin’s Creed), por Jason Momoa (o Aquaman da DC) e pelo vencedor do Oscar Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez, 007 – Operação Skyfall).

Dennis Villeneuve dirigiu Duna a partir do roteiro coescrito com Jon Spaihts e Eric Roth, baseado no romance homônimo escrito por Frank Herbert.

Duna, com os astros da Marvel e DC, está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.