Publicidade

Em alta

Pivô da separação do jogador Icardi, atriz tem filmes no Star+

Eugenia Suarez, ou China, está se tornando mundialmente famosa por suposto affair com colega de Neymar

Publicado por Bruno Tomé

19/10/2021 11:36

O nome de Eugenia Suarez, ou China Suarez, se torna conhecido mundialmente por conta do jogador de futebol Icardi, colega de Neymar no Paris Saint-Germain (PSG). Para quem quiser conhecê-la mais, a atriz está em dois filmes disponíveis na plataforma de streaming Star+.

Os filmes foram lançados ainda em 2015 e 2016. Os títulos são Abzurdah e A Linha Vermelha do Destino.

No primeiro, Eugenia Suarez é a protagonista Cielo. O drama forte conta a história da personagem dela, uma adolescente que conhece um rapaz pela internet e fica perdidamente apaixonada.

Ao não ter o amor correspondido, a personagem de China Suarez para de se alimentar acreditando na ilusão de uma vida perfeita. Esse filme disponível no Star+ tem a direção de Daniela Goggi.

No segundo, a atriz argentina aparece novamente como protagonista. Em A Linha Vermelha do Destino, China Suarez é Abril, uma mulher que conhece Manuel em um avião, se apaixona por ele, mas depois se afasta. Anos mais tarde, casados e com família, os dois se reencontram.

Esse segundo longa também é uma parceria da atriz com a diretora Daniela Goggi.

Atualmente, na TV argentina, a atriz ligada a Icardi aparece na série Terapia Alternativa.

O caso que levou atriz a virar assunto do momento

Atriz, modelo e cantora, Eugenia Suarez é colocada como pivô da separação de Icardi e da esposa Wanda Nara. No mundo do futebol, o casal é famoso por ter surgido de uma outra traição – Wanda era casada com Maxi Lopez, ex-atacante de Barcelona, Grêmio e Vasco, quando começou a sair com o até então marido.

O que piorou tudo é que Maxi Lopez e Icardi eram amigos e colegas de time na Sampdoria. Eles até mesmo passaram férias juntos antes da traição ser revelada.

O jornalista argentino Ángel de Brito, publicou mensagens de China Suarez e Icardi, aumentando os rumores de separação do atleta. Nelas, a atriz pede para “festejar” com o colega de Neymar em um lugar do mundo que ninguém conheça ele.

Após a primeira publicação, de Brito garantiu ter recebido uma mensagem da própria Wanda Nara. A modelo confirmava o rumor sobre Eugenia Suarez e também a separação com o jogador de futebol.

Icardi e Wanda estavam casados desde 2014 e têm duas filhas. Agora, o mundo do futebol e do entretenimento passa a olhar para China Suarez.

Além dos filmes no Star+, a atriz e modelo também esteve na versão de Quase Anjos da Argentina. Foi com a novela e a banda formada a partir da atração que Eugenia Suarez ficou conhecida no país vizinho.

Como mencionado, os filmes com Eugenia Suarez, ou China Suarez, estão no Star+.

Clique aqui para assinar o Star+ e assistir os filmes argentinos.

Publicidade