De arrepiar

Popular filme de terror da Netflix ganha continuação surpresa no serviço

Sem Conexão 2 é a sequência de bem sucedida produção polonesa na plataforma

O filme polonês Sem Conexão estreou na Netflix em março de 2020, não demorando para conquistar fãs na plataforma e figurar no Top 10 de diversos países. O streaming impressionou os fãs ao anunciar o lançamento da continuação do filme, que já está disponível na plataforma. A estreia pegou fãs de surpresa, já que a produção do longa não foi divulgada pela Netflix.

“Um grupo de adolescentes viciados em tecnologia ficam ‘offline’ em um acampamento de verão e enfrentam uma ameaça terrível que espreita na floresta”, afirma a sinopse oficial do filme original.

Sem Conexão 2 foi gravado em plena pandemia de Covid-19, e tem tudo para conquistar mais uma vez os fãs da plataforma com uma trama original e repleta de reviravoltas.

Explicamos abaixo tudo que você precisa saber sobre a trama, elenco e estreia surpresa de Sem Conexão 2 na Netflix.

Conheça Sem Conexão 2 na Netflix

A reviravolta no final de Sem Conexão deixa claro que a história do longa está longe de terminar. Poucos detalhes sobre o longa foram divulgados, mas a Netflix revelou alguns detalhes da história em sua sinopse oficial.

“Você acha que os vilões se foram? Você não poderia estar mais errado. Às vezes, é difícil saber quem são os monstros de verdade. O Acampamento Adrenalina pode ter chegado ao fim, mas o verdadeiro massacre na floresta está apenas começando. Mais sangue, mais monstros, menos sono”, afirma a descrição divulgada pela plataforma.

O primeiro longa termina com Zosia traumatizada, mas viva. A personagem conta tudo que aconteceu para a polícia, que não acredita nela mesmo com todas as evidências encontradas.

A trama de Sem Conexão 2 muda completamente a perspectiva do filme, trocando adolescentes viciados em celular por adultos “experientes e capacitados”.

Será que o novo grupo será capaz de enfrentar os maníacos da floresta em pé de igualdade? Ou será mais um banho de sangue? Só assistindo ao filme para saber.

Surpreendentemente, a Netflix não divulgou Sem Conexão 2, lançando apenas um trailer do longa uma semana antes de seu lançamento oficial.

O elenco de Sem Conexão 2 é formado inteiramente por atores e atrizes da Polônia, e conta com Zofia Wichlacz (Wanessa), Julia Wieniawa-Narkiewicz (Zosia), Wojciech Mecwaldowski (Oliwier), Mateusz Wieclawek (Adas), Sebastian Stankiewicz (Mariusz), Andrzej Grabowski (Sargento Waldek), Lech Dyblik (Janusz), Izabela Dabrowska (Janezka) e Robert Wabich (Slawek).

Sem Conexão 2 já está disponível no catálogo brasileiro da Netflix. Veja abaixo o único trailer do longa divulgado internacionalmente pela plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.