Evento especial

Pré-estreia de filme da Marvel tem Gil do Vigor e sósia de Tony Stark

Eternos teve tapete vermelho em Los Angeles para celebrar chegada no MCU

Eternos, novo filme da Marvel, contou com um tapete vermelho especial com direito até a sósia de Tony Stark, o Homem de Ferro. Mas, roubando a cena e representando o Brasil estava Gil do Vigor, que ficou conhecido após o Big Brother Brasil 21 (BBB 21).

O economista usou os Stories do Instagram para mostrar a ida ao evento do MCU. Já antes da pré-estreia de Eternos, Gil do Vigor contou que esse seria o primeiro tapete vermelho dele.

“Depois que assistir, vou contar tudinho para vocês. Até porque tem Angelina Jolie, a Angel, que já é minha amiga. Olha aqui minha gente, já estou todo arrepiado”, afirmou o ex-BBB em um dos vídeos antes do tapete vermelho.

Após a sessão de Eternos, Gil do Vigor voltou a publicar no Instagram. “Gente, foi uma loucura, acabamos de sair. Que honra, que lugar lindo”, contou o economista brasileiro.

Além de ver a diretora e os atores, o famoso disse ter amado o novo filme da Marvel.

“Foi incrível, ele tem muita representatividade, que acho que é importante. A gente percebeu que tiveram muito cuidado de montarem uma história muito bonita, muito concisa e gente, o povo vai amar, o filme é surreal”, destacou Gil do Vigor.

Além dos vídeos no próprio Instagram, Gil do Vigor ainda roubou a cena aparecendo ao fundo de uma entrevista de Kevin Feige, o chefe da Marvel.

Confira abaixo o vídeo e algumas imagens dos Stories do economista, que participou do tapete vermelho de Eternos.

Sósia de Tony Stark também chama atenção

Na página oficial de Eternos, uma imagem no tapete vermelho do MCU chamou atenção. Um homem fantasiado como o Tony Stark, o Homem de Ferro, é visto entre o público.

O fã dos Vingadores apareceu tirando uma foto com Kumail Nanjiani. Nos comentários, os fãs brincaram com esse sósia do personagem interpretado por Robert Downey Jr.

“Wow, não acredito que RDJ fez uma aparição surpresa no evento”, brincou um, que fez outros fãs da Marvel rirem.

“O multiverso está aberto. Uma variante de Robert Downey Jr se juntou a nossa linha do tempo”, comentou outro, fazendo referência ao que está acontecendo com o MCU.

Eternos, novo filme da Marvel, chega em 5 de novembro nos cinemas.

O elenco incrível inclui Richard Madden, como o poderoso Ikaris, Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig, Angelina Jolie como a brava guerreira Thena, e Kit Harington como Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

No filme, o primeiro grupo de heróis do universo ressurge para salvar o mundo em sete dias. Confira abaixo a imagem do sósia de Tony Stark no tapete vermelho.

https://twitter.com/MarvelStudios/status/1450350456060846090

Clique aqui para assinar o Disney+ e assistir aos filmes e séries da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.