De arrepiar

Prime Video abre Halloween com dois assustadores filmes de terror

Bingo Hall e Black as Night já estão disponíveis no catálogo da plataforma

Outubro já começou, e para comemorar o mês do Dia das Bruxas, todas as plataformas de streaming estão investindo pesado no lançamento de filmes de suspense e terror. A Amazon Prime Video não é exceção, e abre o Halloween com as estreias de Bingo Hell e Black as Night, ambos produzidos pelos famosos estúdios Blumhouse.

Atualmente, a produtora Blumhouse é uma das mais populares entre os fãs de terror. O estúdio é responsável por alguns dos maiores sucessos do gênero, como Atividade Paranormal, Sobrenatural, Noite de Crime, Corra!, A Morte Te Dá Parabéns, Nós, O Homem Invisível e a continuação de Halloween.

Bingo Hell é o quinto capítulo da antologia cinematográfica “Welcome to the Blumhouse”, dirigido por Gigi Saul Guerrero. Já Black as Night é um filme de vampiros ambientado em Nova Orleans, comandado por Maritte Lee Go.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a estreia de Bingo Hell e Black as Night na Amazon Prime Video.

Bingo Hell na Amazon Prime Video

Bingo Hell é uma mistura de terror e comédia, e faz sucesso com o público ao abordar temas sociais importantes em uma história divertida e surpreendente.

A trama de Bingo Hell é ambientada no bairro de Oak Springs, lar de uma teimosa e forte comunidade de amigos idosos – que se recusa a vender suas casas para uma grande empreiteira, com planos monumentais para a região.

Lupita, a líder do grupo, faz um ótimo trabalho ao manter a comunidade unida como uma verdadeira família.

“Mal sabem eles, mas a amada Casa de Bingo está prestes a ser vendida para uma força muito mais poderosa que o próprio dinheiro”, afirma a sinopse do longa.

O elenco de Bingo Hell é formado por Adriana Barraza (Babel), L. Scott Caldwell (Lost), Richard Brake (Game of Thrones), Joshua Caleb Johnson (The Good Lord Bird), Clayton Landey (Todo Mundo em Pânico 5) e Bertila Damas (Brooklyn Nine-Nine).

Conheça Black as Night

Black as Night (Negro como a Noite) é um filme ambientado no mundo dos vampiros, à lá sucessos como Garotos Perdidos e O Vampiro Adolescente.

Ambientado na cidade de Nova Orleans, o filme acompanha a história de uma adolescente que lida com a baixa autoestima de uma maneira bastante inusitada: combatendo vampiros durante todo o verão.

Para enfrentar essas criaturas que atacam grupos marginalizados, a protagonista Shawna conta com a ajuda de sua melhor amiga, seu crush de escola e uma garota rica muito peculiar.

O elenco de Black as Night conta com Asjha Cooper (All American), Mason Beauchamp (Mundos Diferentes), Theodus Crane (The Walking Dead), Keith David (Greenleaf), Abbie Gayle (Jack Reacher), Fabrizio Guido (Mr. Iglesias), Tunde Laleye (Six Chido), Al Mitchell (Max Steel), Sammy Nagi Njuguna (Querido John), Derek Roberts (O Justiceiro) e Kanneisha Thompson (A Ghost Story).

Black as Night e Bingo Hell estão ambos disponíveis no Amazon Prime Video. Veja abaixo os trailers dos filmes.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.