No streaming

Prime Video lança filme do Porta dos Fundos sobre caça a serial killer

Peçanha Contra o Animal é mais uma produção com a marca registrada do grupo de comédia

O Porta dos Fundos lançou no Amazon Prime Video o filme Peçanha Contra o Animal. O longa de humor traz o popular personagem do grupo caçando um serial killer, apelidado de Animal.

Essa história, que envolve um assunto que está em alta, se passa em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Antonio Tabet aparece como Peçanha, conhecido como o policial politicamente incorreto do Porta dos Fundos.

Com nomes da TV nacional e outros conhecidos do próprio grupo, o elenco traz Pedro Benevides, Fábio de Luca, Rafael Portugal, Evelyn Castro, Estevam Nabote, Gabriel Totoro, Joel Vieira, Thati Lopes, Rafael Infante, Noemia Oliveira, Valesca Popozuda e Serjão Loroza.

A direção é de Vinicius Videla. O roteiro, enquanto isso, fica com o próprio protagonista de Peçanha Contra o Animal.

Mais sobre Peçanha Contra o Animal

No filme lançado no Amazon Prime Video, os fãs podem esperar o humor característico do Porta dos Fundos.

“Os jornais sensacionalistas começam a repercutir os assassinatos em série na cidade de Nova Iguaçu, baixada fluminense.

Com a missão de encontrar o primeiro serial killer da cidade, o bruto, estúpido e hilário sargento-tenente-major Peçanha e seus colegas da incorreta delegacia de Nova Iguaçu não pouparão métodos não convencionais para tentar segurar o emprego e prender o Animal. Uma missão que pode custar caro demais porque todos são suspeitos”, afirma a sinopse oficial de Peçanha Contra o Animal.

Como o trailer mostra, Peçanha Contra o Animal aproveita para satirizar filmes e séries famosas do gênero de investigação. Dentro da própria prévia o protagonista chega a citar CSI.

Além disso, os espectadores devem ver referências e alfinetadas também no que acontece dentro da sociedade brasileira.

Peçanha Contra o Animal, do Porta dos Fundos, está disponível no Amazon Prime Video.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.