Prime Video lança filmes de terror perturbadores

The Manor e Madres fazem parte da Coleção Blumhouse e já estão disponíveis na plataforma

Publicado em 09/10/2021 20:00
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para celebrar o mês do Dia das Bruxas, o Amazon Prime Video criou um modelo especial de lançamento para os filmes de terror. A cada semana, a plataforma lança dois filmes inéditos da coleção Blumhouse. Após os divertidos Bingo Hell e As Black as Night, chegou a vez de The Manor e Madres, dois longas que tem tudo para conquistar até mesmo os fãs mais exigentes do gênero.

Atualmente, a produtora Blumhouse é uma das mais populares entre os fãs de terror. O estúdio é responsável por alguns dos maiores sucessos do gênero, como Atividade Paranormal, Sobrenatural, Noite de Crime, Corra!, A Morte Te Dá Parabéns, Nós, O Homem Invisível e a continuação de Halloween.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Manor e Madres fazem parte da coleção de filmes Welcome to the Blumhouse (Bem-vindos à Blumhouse). A antologia faz parte da parceria entre a produtora e a Amazon, e também visa oferecer oportunidades para diretores novatos e talentos promissores do mundo do terror.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre The Manor e Madres, os mais novos lançamentos de terror do Prime Video.

Tudo sobre The Manor no Prime Video

The Manor (A Mansão) é um projeto de Axelle Carolyn, que serve como diretora e roteirista do longa. A cineasta belga é conhecida principalmente por comandar episódios de icônicas séries de terror, como American Horror Story e A Maldição da Residência Hill.

O longa acompanha a história de Judith Albright, uma mulher que se muda para uma casa de repouso após sofrer um derrame.

Após algum tempo no local, a protagonista começa a desconfiar que uma força sobrenatural está ameaçando os moradores do local.

Judith deseja escapar dessa presença sinistra, mas antes, precisa convencer a todos que não necessita dos cuidados do asilo.

O elenco de The Manor é comandado por Barbara Hershey como Judith Albright. Você provavelmente conhece a atriz por performances em filmes como Sobrenatural, Retrato de uma Mulher e Cisne Negro, além da série Once Upon a Time.

Também integram o elenco de The Manor Bruce Davison (Willard), Stacey Travis (Ghost World), Ciera Payton (Wendy Williams: O Filme) e Jill Larson (A Possessão de Deborah Logan).

Até o momento, The Manor recebeu principalmente críticas positivas, e chegou a 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Conheça Madres no Amazon Prime

Madres é uma produção conjunta entre os Estados Unidos e o México. O longa é um projeto de Ryan Zaragoza, e conta com Mario Miscione e Marcella Ochoa como roteiristas.

O filme conta a história de um casal mexicano que espera pela chegada do primeiro filho nos Estados Unidos.

Após o casal se mudar para uma pequena comunidade rural na Califórnia, a esposa começa a desenvolver estranhos sintomas e testemunhar terríveis visões.

Juntos, os protagonistas Beto e Anita tentam descobrir se esses estranhos eventos estão relacionados a uma maldição lendária – ou a algo bem mais maligno.

O elenco de Madres é liderado por Tenoch Huerta (Narcos: México) e Elpidia Carrillo (Predador) como o casal Beto e Anita.

Madres conta também com Kerry Cahill (Contato Visceral), Ariana Guerra (Helstrom), Jennifer Patino (Jumanji 2), Britton Webb (Blue Bayou) e Evelyn Gonzalez (A Boy) em seu elenco.

O filme, pelo menos até agora, não conta com o mesmo sucesso crítico de The Manor. A trama dividiu a opinião dos críticos, e garantiu apenas 45% de aprovação no Rotten Tomatoes.

The Manor e Madres estão disponíveis no Prime Video; veja abaixo os trailers dos filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio