Mais do que você gosta.

Publicidade

Clima de Halloween

Prime Video lança filmes de terror perturbadores

The Manor e Madres fazem parte da Coleção Blumhouse e já estão disponíveis na plataforma

Publicado por Alexandre Guglielmelli

09/10/2021 20:00

Para celebrar o mês do Dia das Bruxas, o Amazon Prime Video criou um modelo especial de lançamento para os filmes de terror. A cada semana, a plataforma lança dois filmes inéditos da coleção Blumhouse. Após os divertidos Bingo Hell e As Black as Night, chegou a vez de The Manor e Madres, dois longas que tem tudo para conquistar até mesmo os fãs mais exigentes do gênero.

Atualmente, a produtora Blumhouse é uma das mais populares entre os fãs de terror. O estúdio é responsável por alguns dos maiores sucessos do gênero, como Atividade Paranormal, Sobrenatural, Noite de Crime, Corra!, A Morte Te Dá Parabéns, Nós, O Homem Invisível e a continuação de Halloween.

Continua depois da publicidade

The Manor e Madres fazem parte da coleção de filmes Welcome to the Blumhouse (Bem-vindos à Blumhouse). A antologia faz parte da parceria entre a produtora e a Amazon, e também visa oferecer oportunidades para diretores novatos e talentos promissores do mundo do terror.

Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre The Manor e Madres, os mais novos lançamentos de terror do Prime Video.

Tudo sobre The Manor no Prime Video

The Manor (A Mansão) é um projeto de Axelle Carolyn, que serve como diretora e roteirista do longa. A cineasta belga é conhecida principalmente por comandar episódios de icônicas séries de terror, como American Horror Story e A Maldição da Residência Hill.

O longa acompanha a história de Judith Albright, uma mulher que se muda para uma casa de repouso após sofrer um derrame.

Após algum tempo no local, a protagonista começa a desconfiar que uma força sobrenatural está ameaçando os moradores do local.

Judith deseja escapar dessa presença sinistra, mas antes, precisa convencer a todos que não necessita dos cuidados do asilo.

O elenco de The Manor é comandado por Barbara Hershey como Judith Albright. Você provavelmente conhece a atriz por performances em filmes como Sobrenatural, Retrato de uma Mulher e Cisne Negro, além da série Once Upon a Time.

Também integram o elenco de The Manor Bruce Davison (Willard), Stacey Travis (Ghost World), Ciera Payton (Wendy Williams: O Filme) e Jill Larson (A Possessão de Deborah Logan).

Até o momento, The Manor recebeu principalmente críticas positivas, e chegou a 75% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Conheça Madres no Amazon Prime

Madres é uma produção conjunta entre os Estados Unidos e o México. O longa é um projeto de Ryan Zaragoza, e conta com Mario Miscione e Marcella Ochoa como roteiristas.

O filme conta a história de um casal mexicano que espera pela chegada do primeiro filho nos Estados Unidos.

Após o casal se mudar para uma pequena comunidade rural na Califórnia, a esposa começa a desenvolver estranhos sintomas e testemunhar terríveis visões.

Juntos, os protagonistas Beto e Anita tentam descobrir se esses estranhos eventos estão relacionados a uma maldição lendária – ou a algo bem mais maligno.

O elenco de Madres é liderado por Tenoch Huerta (Narcos: México) e Elpidia Carrillo (Predador) como o casal Beto e Anita.

Madres conta também com Kerry Cahill (Contato Visceral), Ariana Guerra (Helstrom), Jennifer Patino (Jumanji 2), Britton Webb (Blue Bayou) e Evelyn Gonzalez (A Boy) em seu elenco.

O filme, pelo menos até agora, não conta com o mesmo sucesso crítico de The Manor. A trama dividiu a opinião dos críticos, e garantiu apenas 45% de aprovação no Rotten Tomatoes.

The Manor e Madres estão disponíveis no Prime Video; veja abaixo os trailers dos filmes.

Publicidade