Divisivo

Primeira reação: Venom 2 entrega humor insano, ação e romance macabro

Continuação do filme do anti-herói da Marvel chega em outubro

Venom: Tempo de Carnificina (Venom 2) chega em breve aos cinemas e as primeiras reações da crítica especializada já começaram a ser publicadas. O longa-metragem parece estar dividindo os críticos.

Alexis Perri, do Observatório do Cinema, já assistiu o filme e considerou que os fãs do primeiro também gostarão da continuação.

“Venom: Tempo de Carnificina entrega o que se espera: humor insano, ação de monstros saindo no braço e um pouco de romance macabro. Quem curtiu o primeiro, vai aproveitar esta sequência também. P.S.: Permaneçam sentados após os créditos iniciarem!!!”

Mas nem todos gostaram do filme, como Leah Greenblatt, da EW. Ela escreveu que o filme “demole vários pontos turísticos de São Francisco, incontáveis pedestres e a maior parte do sentido e continuidade”.

Já Chris Evangelista, do Slash Film, disse que há “incontáveis filmes de super-heróis melhores que esse. Melhores escritos, dirigidos, atuados e mais bem feitos em geral. Ainda assim: Venom: Tempo de Carnificina tem coração, ainda que estranho e peculiar e, algumas vezes, é o que você precisa ver”.

K. Austin Collins, da Rolling Stone, disse que “os filmes de Venom não são bons porque são trash. Eles são bons porque são bons. Eles são trash porque têm o bom sendo de serem trash”.

Venom 2 é lançado nos cinemas

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) é um filme de super-herói com o personagem Venom da Marvel Comics, produzido pela Columbia Pictures em associação com a Marvel e a Tencent Pictures.

Distribuído pela Sony Pictures Releasing, o longa-metragem é a sequência de Venom (2018).

O filme é dirigido por Andy Serkis a partir de um roteiro de Kelly Marcel, baseado em uma história que ela escreveu com Tom Hardy, que estrela como Eddie Brock/Venom ao lado de Michelle Williams, Naomie Harris, Reid Scott, Stephen Graham e Woody Harrelson.

No filme, Brock tenta reacender sua carreira no jornalismo entrevistando o assassino em série Cletus Kasady (Harrelson), que se torna o hospedeiro de um simbionte alienígena semelhante a Venom chamado Carnificina.

Venom: Tempo de Carnificina (ou Venom 2) estreia em 7 de outubro nos cinemas brasileiros. A crítica completa estará disponível no site, em breve.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.