Publicidade

Aguardado

Quentin Tarantino está aberto a fazer Kill Bill 3

Diretor voltou a se entender com Uma Thurman e história pode enfim ganhar nova parte

Publicado por Bruno Tomé

21/10/2021 09:40

Em 2020, Quentin Tarantino contou que voltou a conversar com Uma Thurman após um desentendimento e os dois comentaram sobre Kill Bill 3. Agora, no Festival de Cinema de Roma, o cineasta se mostrou aberto a completar a trilogia.

Como relata a Variety, o diretor não negou fazer o novo filme com Uma Thurman. Quentin Tarantino respondeu, “Por quê não?”, quando questionado se poderia fazer mais uma parte de Kill Bill.

Caso o filme aconteça, não se sabe qual pode ser o envolvimento de Quentin Tarantino. Como diretor, o cineasta afirmou que fará apenas mais um filme.

Esse projeto, porém, não parece ser Kill Bill 3. Na mesma entrevista, o cineasta comentou sobre o interesse em uma comédia de faroeste italiano, que ele também descartou como possível projeto final.

“Não é como meu próximo filme, é o pedaço de algo que estou pensando em fazer. Não vou descrever o que é, mas parte disso é contar com um faroeste italiano”, explicou o diretor.

Antes, Tarantino disse que queria atriz de Stranger Things para Kill Bill 3

Antes dessa entrevista, Quentin Tarantino disse que queria Maya Hawke, de Stranger Things, para Kill Bill 3, caso o filme aconteça. O diretor comentou sobre revisitar a história estrelada por Uma Thurman.

No The Joe Rogan Experience, o diretor tinha comentado sobre a possível sequência. Aparentemente, Tarantino tem a ideia do elenco e também de um começo de história.

Para o cineasta, a atriz de Stranger Things poderia ser BB, a filha de Beatrix “The Bride” Kiddo. A ligação da vida real é que Maya Hawke é filha de Uma Thurman.

“Eu acho que revisitar as personagens 20 anos depois, imaginando The Bride e a filha, BB, tendo paz até que ela é quebrada, e agora elas estão de novo correndo, ainda escalando Uma Thurman e a filha dela, Maya Hawke, é muito empolgante”, declarou o diretor.

O cineasta, mesmo sem confirmar um Kill Bill 3, até indicou possíveis rivais para a protagonista.

“Elle Driver ainda está lá, Sophia Fatale teve um braço cortado, mas ainda está por aí. Elas têm o dinheiro de Bill. Na verdade, Gogo tinha uma irmã gêmea Shiaki que poderia aparecer”, imaginou Tarantino.

Esse não seria o primeiro trabalho da atriz de Stranger Things com o diretor. Maya Hawke aparece em Era Uma Vez em Hollywood.

Oficialmente, Kill Bill 3 não está confirmado.

Publicidade