Tinha planos

Revelado o motivo para Sr. & Sra. Smith 2 nunca acontecer

Mesmo um sucesso, filme de ação com Angelina Jolie e Brad Pitt não ganhou sequência

Sr. & Sra. Smith, que está na Netflix, é um sucesso de Angelina Jolie e Brad Pitt. Porém, o filme de 2005 nunca ganhou uma sequência por falta de boas ideias para história.

A revelação foi feita em 2010 pela própria Angelina Jolie. Na época, a atriz ainda estava casada com Brad Pitt e até mesmo tendo parcerias profissionais com o marido.

“As pessoas tentaram. E é estranho: Nós teremos crianças no filme? Pensamos sobre isso, mas se torna pessoal agora que temos filhos”, comentou a atriz sobre um possível Sr. & Sra. Smith 2.

A famosa ainda revelou que ela e Brad Pitt tentaram pedir para que profissionais assistissem Sr. & Sra. Smith e tentassem conseguir uma sequência. Mas, ninguém teve uma ideia que agradou o ex-casal.

“Nós pedimos para que olhassem Sr. & Sra. Smith para conseguirem uma sequência, mas nada original surgiu. Era apenas, ou eles vão ter filhos, ou vão ficar casados ou se separar. Nunca era bom”, explicou Angelina Jolie para Vanity Fair.

Após 2016, os famosos se separaram e não se falam mais. Com isso, Sr. & Sra. Smith 2 nunca deve acontecer.

Sr. & Sra. Smith está na Netflix

Sem Sr. & Sra. Smith 2, os fãs devem se contentar com o filme original. A ação está disponível na Netflix.

A trama segue o casal Jane e John Smith. Aparentemente, eles parecem adultos normais, com uma vida tranquila dentro de casa.

Isso até que cada um descobre o segredo do outro. Jane e John são assassinos profissionais e trabalham para empresas rivais.

No filme, cada um recebe o novo alvo. Quando os dois percebem, a casa vira um campo de guerra já que marido e esposa precisam se matar.

Com Angelina Jolie e Brad Pitt, Sr. & Sra. Smith tem direção de Doug Liman.

Como citado, o filme de ação está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.